Olá, Marcos Duarte!

Ygor está de volta

Data: 19/09/2012

Uma das gratas afirmações do grupo colorado nesta temporada é Ygor. Gaúcho, de Santana do Livramento, chegou ao Clube em julho, vindo do Figueirense, e desde que assumiu a condição de titular mostrou qualidades e ganhou a confiança do técnico Fernandão e dos companheiros de time. Agora, recuperado de uma lesão muscular na coxa que o deixou afastado dos gramados por 20 dias, o camisa 21 está à disposição para o restante do Campeonato Brasileiro.


Ygor (D) deve reforçar o Inter contra o Bahia no próximo domingo

Considerado cão de guarda, apelido dado ao jogador que fica postado em frente à defesa protegendo e marcando, Ygor se destaca por ser um volante preciso. De acordo com números do DataFolha, o jogador tem em média 10 desarmes e apenas duas faltas cometidas por partida dentro do Brasilierão. Além disso, também se mostra um bom passador, são em média 30 passes por jogo, com apenas quatro erros. Números que impressionam para um volante marcador.

Jogar no Internacional sempre foi um sonho de Ygor e sua família. O pai, a mãe a as irmãs são torcedores do Campeão de Tudo. O DNA é inegavelmente colorado. Com 28 anos, Ygor realiza o seu sonho. “Eu joguei com o Muriel na Portuguesa e dizia pra ele: ‘Um dia ainda vou jogar no Inter’. Era um objetivo que hoje estou podendo realizar”, declarou o jogador. Porém, a ideia agora é conquistar títulos. “O sonho hoje é conquistar títulos pelo Inter e ter uma carreira sólida como muitos que estão aqui”, finalizou Ygor que já vestiu a camiseta do Inter em 9 jogos e marcou um gol.

Voltar