INTER PERDE PARA O GOIÁS
Data: 11/09/2004
Aos 31, Danilo avançou e chutou rasteiro para defesa excelente de Harlei, que tocou a bola com a ponta dos dedos. A bola passou a centímetros do gol. Três minutos depois, Felipe cruzou para Sobis matar no peito e chutar para outra grande defesa de Harlei. Aos 35, Jorge Mutt chutou de fora da área e Clemer salvou para escanteio. Um minuto depois, Leandro cabeceou por cima. Aos 41, o castigo. Paulo Baier cobrou falta e a bola entrou no canto: 1 a 0.
No segundo tempo, o Goiás quase ampliou novamente em cobrança de falta na qual a bola bateu no poste, aos sete minutos. Aos 12, Mutt cruzou e André Dias cabeceou por cima. Aos 18, Bolívar foi até a linha de fundo e cruzou para cabeçada forte de Fernandão. Harlei salvou os goianos mais uma vez. Aos 22, Tabata chutou no canto e Clemer defendeu para escanteio. Aos 31, Sobis fez grande jogada e cruzou par Marabá concluir para fora. Aos 42, Granja chutou e Harlei defendeu com segurança, na última chance do Inter.
Goiás (1): Harlei; Renato, André Dias e Cléber; Paulo Baier, Josué, Tiago, Jorge Mutt (Rodrigo Tabata) e Gustavo; Leandro e Alex (Fábio). Técnico: Celso Roth.
Internacional (0): Clemer; Bolívar, Edinho e Herbella; Élder Granja, Wellington (Dauri), Marabá, Fernandão (Cleiton Xavier) e Felipe (Galego); Sobis e Danilo. Técnico: Muricy
Ramalho.
Gol: Paulo Baier (G), aos 41 minutos do primeiro tempo. Cartões amarelos: Paulo Baier, Josué, Leandro (G), Edinho, Élder Granja, Wellington e Sobis (I). Arbitragem: Elvécio Zequeto (MS), auxiliado por Paulino Fernandes e Ivanilton da Silveira. Local: Estádio Serra Dourada, em Goiânia.