Olá, Marcos Duarte!

INTER ENFRENTA O GLÓRIA

Data: 04/02/2005

O sábado é de carnaval, mas no Inter o clima não é de folia, e sim de compromisso pelo Gauchão. Depois de 47 dias sem atuar no Beira-Rio, a equipe colorada estréia diante da sua torcida em 2005 em jogo válido pela segunda rodada da Chave 1.

Na tarde desta sexta-feira, o técnico Muricy Ramalho comandou um treino tático no gramado principal do Beira-Rio onde foram testadas duas formações. Ainda sem poder contar com o ala Chiquinho, com dores pubianas, o treinador colorado experimentou Felipe na lateral esquerda. Elder Granja foi aproveitado na ala direita no lugar de Pedro e Fernandão formou a dupla de ataque com Souza. Muricy treinou inicialmente com a seguinte formação: Clemer; Índio, Edinho e Vinícius; Elder Granja, Gavilán, Tinga, Jorge Wagner e Felipe; Fernandão e Souza.

Em um segundo momento, Elder Granja foi sacado do time para a entrada do atacante Leandrão. Gavilán passou a atuar na ala direita e Fernandão foi recuado para o meio. No entanto, Muricy preferiu fazer mistério sobre a escalação que mais lhe agradou: "Vamos assistir ao videoteipe do nosso adversário para estudarmos a melhor formação. O nosso grupo é formado por jogadores versáteis que se adaptam a diferentes esquemas", explicou.

Para Fernandão - autor do gol da vitória sobre o Chapadão, na última quarta-feira, pela Copa do Brasil - não há problemas para atuar tanto no meio quanto no ataque. "Joguei a maioria das partidas no ano passado como meia, mas isso não dificulta que eu jogue como atacante", afirma.

Confira os atletas relacionados para a partida contra o Glória: Alex, André, Augusto Recife, Clemer, Edinho, Elder Granja, Felipe, Fernandão, Galego, Gavilán, Índio, Jorge Wagner, Leandrão, Rodrigo Paulista, Souza, Tinga, Vinícius, Wellington e Wilson

Rescisão

O zagueiro Herbella rescindiu seu contrato com o Inter nesta sexta-feira. O jogador rompeu em comum acordo com o clube colorado

Foto: Daniel Boucinha.

Voltar