Olá, Marcos Duarte!

COLORADOS MOSTRAM O VALOR DA MAIOR TORCIDA DO RIO GRANDE

Data: 13/03/2005

Os colorados comemoram a classificação à próxima fase do Gauchão após três vitórias consecutivas (Veranópolis, Glória e Farroupilha). Enquanto isso, pode-se dizer que este filme já vimos antes, e recentemente, pois no ano passado quando o time colorado precisou reagir para garantir sua vaga na Copa Sul-Americana de 2005 venceu as três últimas partidas do Brasileirão (Cruzeiro, Ponte Preta e Paraná).

Neste domingo, a torcida do Inter compareceu em peso ao Beira-Rio, atendendo ao pedido da direção, dos jogadores e comissão técnica, que esperavam as aproximadamente 25 mil pessoas para apoiar o time. O estádio esteve pintado de vermelho (foto), onde o colorado demonstrou confiança na equipe de Muricy Ramalho, que está em fase de evolução na atual temporada.

O torcedor gritou, festejou, viu Jorge Wagner em grande atuação, Souza marcar gol, Tinga e Gavilán lutarem o tempo todo, Edinho voltando de lesão e mostrando seu bom futebol. Apesar disso tudo, o mais importante é ver o Internacional vencer, mostrar quem manda no Beira-Rio, ver os colorados indo embora com alegria após uma grata jornada de futebol, que classificou o Clube às semifinais do Campeonato Gaúcho.

Depois da classificação no Gauchão, vem a Copa do Brasil

Chegou a hora de pensar novamente na competição mais importante do primeiro semestre para os colorados. Depois da convincente vitória sobre o Farroupilha no Campeonato Gaúcho, o Inter se prepara para enfrentar o Friburguense no jogo de ida da Copa do Brasil.
O primeiro jogo será no Rio de Janeiro nesta quarta-feira, dia 16 de março, e se os colorados vencerem por dois gols de diferença ou mais estarão classificados. Caso contrário, haverá o jogo de volta no Estádio Beira-Rio no dia 6 de abril.

Voltar