MODIFICADO, INTER ENCARA O SÃO CAETANO
Data: 03/07/2005
Uma vitória sobre o Azulão, combinada com resultados paralelos, coloca o Inter entre os times classificados à
Libertadores 2006. Atualmente na quinta posição do Campeonato Brasileiro, com 16 pontos, a equipe colorada entrará em campo com uma formação inédita. Jorge Wagner (foto) irá atuar na sua posição de origem, o meio-campo, e Alex - de boa atuação contra o São Paulo - ganhou mais uma chance na ala esquerda. Os zagueiros Vinícius e Índio voltam ao time, e Edinho jogará posicionado à frente da zaga, como volante. "Esta formação teve um bom desempenho no treino coletivo. Vamos esperar que tenha o mesmo rendimento no jogo", torce Muricy.
Para fazer os gols, o Inter conta com a experiência de Iarley, 31 anos, que volta a formar a dupla de ataque com Fernandão. Depois de estrear marcando um gol contra o São Paulo, o jogador quer manter o bom aproveitamento contra o time do ABC paulista: "A bola vai entrar a partir de agora. Eu trabalho para fazer gols", promete Iarley.
O treinador colorado espera um jogo difícil, mas confia na disciplina tática dos seus comandados e no que foi treinado ao longo da semana: "Vai ser uma 'pedreira'. O São Caetano é um adversário que dá pouco espaço no campo. Vamos ter que forçar para fazer o gol, mas com ordem e posicionamento", projeta Muricy. O goleiro Clemer, com uma forte gripe, desfalca o time. Com isso, Marcelo Boeck assume a titularidade da camisa número 1. O Inter deve jogar com Marcelo Boeck; Índio, Wilson e Vinícius; Élder Granja, Edinho, Tinga, Jorge Wagner e Alex; Fernandão e Iarley.
O adversário
A São Caetano está na 9ª posição do Campeonato Brasileiro, com 14 pontos. O técnico Estevan Soares deve escalar o seguinte time contra o Inter: Sílvio Luiz; Emerson, Douglas e Neto; Alessandro, Zé Luís, Claudecir (Pingo), Canindé e Triguinho; Dimba e Jean.