Olá, Marcos Duarte!

ENTREVISTA COM DÉCIO HARTMANN

Data: 22/08/2005

Parque Gigante: a área de lazer do Inter

Em  entrevista com o vice-presidente do Parque Gigante Décio Hartmann apresenta um pouco mais sobre a bela área de lazer do Inter. O dirigente fala das atrações do Parque Gigante durante a temporada de inverno, dos pontos fortes e destaques deste local privilegiado de Porto Alegre.


P: Site do Inter ? Quais as principais atrações do Parque Gigante durante o inverno?
R: Décio Hartmann ? Ao longo desta temporada, iniciada assim que acabou o verão, nós temos em funcionamento a piscina térmica, onde temos hidroginástica e natação, quadras de tênis, quadra de futebol 7, campo de futebol 11, no qual jogam  sócios do Parque que têm um time de veteramos. Time que joga competições e jogos amistosos, entre eles um Gre-Nal disputado no final de semana passado, vencido pelos colorados por 2 a 1.

P: SI ? O Parque Gigante tem como um dos pontos fortes ser uma área de confraternização familiar do Inter.
R: DH ? Com certeza. Temos hoje um total de 32 quiosques individuais com  churrasqueiras e uma bela área arborizada à beira do Guaíba, uma estrutura como um parque infantil e quadras poliesportivas. O Parque Gigante tem a responsabilidade de ser uma área social e de lazer do Sport Club Internacional, bem localizado, na zona central de Porto Alegre.

P: SI ? Quais são as últimas novidades?
R: DH ? Nós temos a Academia Beira-Rio, que iniciou suas atividades em outubro do ano passado, com equipamentos modernos, área segura e estacionamento. A academia contém ainda duas quadras de futevôlei, saunas e massagens, em meio à qualidade oferecida também por seus profissionais. O Parque Gigante é um dos melhores locais de lazer da capital gaúcha, com um belo pôr-do-sol. Assim o torcedor colorado que vem aos jogos domingos à tarde, por exemplo, pode chegar pela manhã, fazer seu churrasco no Parque ao meio-dia e momentos antes do jogo basta atravessar a avenida Beira-Rio para chegar ao Estádio e torcer nas arquibancadas.

Clique aqui e confira outras entrevistas

Voltar