Olá, Marcos Duarte!

GUSTAVO COMEMORA BOA FASE NO INTER

Data: 23/08/2005

Ele entrou no time com a missão de fazer gols. No jogo contra o São Paulo, na última quarta-feira, válido pela Copa Sul-Americana, Gustavo entrou no segundo tempo e deixou sua marca na vitória de 2 a 1. No último domingo, o centroavante colorado atuou desde o início na partida contra o Coritiba, pelo Brasileirão, e mais uma vez marcou um gol na vitória de 3 a 2. O 'papa', como é chamado pelos companheiros, comemora o bom momento atravessado no Inter com a promessa de muito empenho dentro campo.

Centroavante tem que marcar gols. A afirmativa é seguida à risca por Gustavo, que já marcou cinco gols na temporada, dos quais quatro pelo Brasileirão, nas 15 partidas que atuou com a camiseta do Inter: "Centroavante tem que ter oportunismo. Não interessa se o gol é feio ou bonito, o importante é fazer gols", afirma o jogador.
 
Gustavo chegou ao Beira-Rio em abril, após destacar-se no Gauchão atuando pelo Glória de Vacaria. O estilo aguerrido do centroavante e seu oportunismo na grande área chamou a atenção do Inter, que não hesitou em contratá-lo até o final de dezembro deste ano. "Ainda não havia vivenciado um momento tão bom na minha carreira quanto este que estou atravessando no Inter. Tenho o apoio da torcida e isso é importante", conta Gustavo.
 
De bem com a vida, o 'papa' pode ganhar mais uma chance do técnico Muricy Ramalho na partida contra o Botafogo, na próxima quinta-feira, no Rio de Janeiro. A seqüência de jogos no time anima o centroavante, que promete dedicação em campo: "Não gosto de perder nem em jogo de bolita. Vou continuar trabalhando duro para conquistar meu lugar no time", afirma.
 
Ficha técnica
 
Nome: Gustavo Saibt Martins
Data de nascimento: 20/07/1979 (26 anos)
Partidas pelo grupo profissional: 15
Gols pelo geupo profissional: 5
Local de nascimento: Gravataí-RS
Altura: 1m83cm
Peso: 78kg
Clubes: São Luiz de Ijuí, Inter-SM, Grêmio Bagé, São José-CS, São Gabriel, Ulbra, Juventude, futebol sueco e Glória.

Voltar