Olá, Marcos Duarte!

Sub-23 fecha série de amistosos com 100% de aproveitamento

Data: 13/01/2013

Após vencer Canoas, Sindicato dos Atletas e Esportivo, o time sub-23 do Inter realizou neste sábado (12/01) o último amistoso desta pré-temporada. A equipe treinada por Osmar Loss venceu o Veranópolis, no estádio Antônio David Farina, por 2 a 1, e fechou a série de amistosos com 100% de aproveitamento, marcando 18 gols e sofrendo apenas um nos quatro jogos disputados.

Time sub-23 do Inter fez último amistoso antes da estreia no Gauchão (Lucas Wommer/Jornal Gazeta Veranense)

Os gols

O primeiro tento foi marcado por Maurinho, aos 24 minutos do primeiro tempo. O camisa sete colorado arriscou chute forte de longa distância e acertou o ângulo direito: golaço! O segundo veio com Maurides, demonstrando todo seu faro de goleador. Aos 12 da etapa complementar, Cláudio Winck chutou com força, também de longe, e o centroavante desviou a bola, tirando do alcance do goleiro. O Veranópolis ainda descontou com Valdo, em chute potente no ângulo esquerdo de Agenor, sem chances para o arqueiro colorado.

O Inter foi a campo com: Agenor; Cláudio Winck (Henrique), Thales, Romário e Raphinha (Massari); Rodrigo Dourado, Augusto (Rafael Carioca), Lucas Lima (Mike); Maurinho (Otávio), Cassiano (Thiago Santos) e Maurides (Lucas Roggia).

Agora, o time tem uma semana de treinamentos até a estreia no Gauchão, dia 19/01, contra o Passo Fundo, no Complexo Esportivo da Ulbra. O Inter sub-23 ainda representa a equipe principal contra o Cerâmica, dia 23/01, e frente ao Novo Hamburgo, no dia 30/01.

Jogos amistosos

29/12 – Inter 3x0 Canoas
05/01 – Inter 12x0 Sindicato dos Atletas
09/01 – Esportivo 0x1 Inter
12/01 – Veranópolis 1x2 Inter

Confira o grupo sub-23

Goleiros: Agenor e Jandrei;
Zagueiros: Alan, Thales, Romário e Henrique;
Laterais: Cláudio Winck, Vilela, Raphinha e Massari;
Volantes: Rodrigo Dourado, Índio, Milton Júnior, Augusto e Jonathan;
Meias: Lucas Lima, João Paulo Penha e Rafael Carioca;
Atacantes: Otávio, Mike, Cassiano, Maurinho, Lucas Roggia, Giovani, Thiago Santos e Maurides.

Voltar