Fabrício: “Vou trabalhar para ajudar o Inter”
Data: 15/01/2013
Por Juliano Soares (texto) e Alexandre Lops (foto)
De Gramado
Com jogadores qualificados em todos os setores, a ‘briga’ por posições será uma constante no grupo do Internacional na temporada que está começando. Todos querem mostrar trabalho ao técnico Dunga. Vindo de uma temporada na qual teve oportunidades de mostrar o seu bom futebol, o lateral-esquerdo Fabrício promete muito empenho e dedicação ao longo de 2013 e destaca a disputa saudável por uma vaga na equipe.
“A disputa é sempre sadia, quem tiver no melhor momento vai jogar. Eu vou fazer o meu melhor para quando pintar a oportunidade estar preparado. Vou trabalhar muito para ajudar o Inter”, assegura o lateral que já atuou em 64 jogos com a camiseta colorada.
Fabrício é alternativa de qualidade para a lateral esquerda do Colorado
Concluído o nono dia de pré-temporada, Fabrício ressalta a importância de um trabalho bem feito neste período de treinamentos. “A pré-temporada está sendo puxada para poder nos dar uma base para o decorrer o ano. Estamos dando o nosso máximo para que ali na frente possamos colher os resultados deste trabalho árduo aqui na Serra”, declarou.
Tarde de mais treino físico
Dando sequência ao trabalho de condicionamento físico, o grupo colorado treinou na tarde desta terça-feira (15/1) no Golfe Clube de Gramado. Mais uma vez o assédio da torcida colorada foi bastante intenso, inclusive com o reforço de torcedores argentinos que aparecerem para tietar os ‘hermanos’ do grupo do Inter munidos de camisetas do River Plate e Boca Juniors.

Golfe Clube de Gramado foi o cenário do treino da tarde