Olá, Marcos Duarte!

Destaques da sexta vitória seguida no Gauchão

Data: 24/03/2013

Artilheiro em grande fase

Damião só não se isolou na artilharia do Gauchão por um detalhe. No lance do primeiro gol, o atacante fez um linda jogada, arrancou do meio-campo e, com força e muita disposição, deixou três marcadores para trás e invadiu a área pelo lado esquerdo. O atacante tabelou com Caio e concluiu com o pé esquerdo, porém, a bola bateu no goleiro e no zagueiro Sidraílson antes de entrar, o que acabou configurando o gol contra do jogador do Santa Cruz. 


Damião recebe cumprimento dos companheiros no primeiro gol

Mas isso não incomodou o camisa 9, que é artilheiro do campeonato ao lado de Forlán, ambos com sete gols. "Tudo bem, a bola bateu mesmo no zagueiro. O mais importante é ajudar o Inter", declarou no final do primeiro tempo. E como ajudou. Damião apresentou muita disposição nos Plátanos, movimentando-se intensamente e, inclusive, fazendo a assistência para o gol marcado por Vitor Júnior. O atacante foi determinante para que o Inter alcançasse a sexta vitória consecutiva, marca que não ocorria desde 2010.

Entrou e marcou

Na sua sexta partida com a camisa colorada, o meia Vitor Júnior marcou o seu primeiro gol. Momentos depois de entrar no lugar de Airton, aos 36min da etapa final, o jogador fomado nas categorias de base do Clube recebeu passe preciso de Damião e empurrou a bola para o fundo do gol. 

Vitor Júnior deixou sua marca no placar em Santa Cruz do Sul

D'Ale completa goleada

Pelo segundo jogo consecutivo, D'Alessandro deixou a sua marca no placar. O gol contra o Santa Cruz, de pênalti, foi o 43º do meia argentino em 202 partidas pelo Inter.

D'Alessandro marcando, de pênalti, o terceiro gol do Inter

Dátolo e Otávio incendeiam o jogo

A dupla entrou com personalidade no segundo tempo e deu novos contornos à partida. Dátolo foi para o jogo na vaga de Fred e mostrou muita vitalidade no meio-campo, participando do lance do segundo gol. Já Otávio, além de dar início à jogada do gol anotado por Vitor Júnior, sofreu o pênalti que foi convertido por D'Alessandro. Os meias são provas da qualidade do grupo colorado, que será fundamental para os desafios da temporada 2013.


Meia Dátolo entrou bem no jogo 

Defesa afinada

Mais uma vez Rodrigo Moledo e Juan tiveram atuações soberanas. Os zagueiros não deram chance para os adversários e foram precisos nos desarmes e coberturas. Chama atenção o entrosamento da dupla, que fez a sexta partida seguida neste Gauchão.


Juan foi um gigante na defesa colorada

Próximo jogo será em piso sintético

Na próxima quarta-feira (27/3), às 22h, o Inter enfrentará o São José-POA no Estádio Passo D'Areia, que é equipado com gramado sintético. "Já estamos trabalhando na preparação para este jogo em piso diferenciado", antecipa o auxiliar  Andrey Lopes. O grupo colorado fará dois treinamentos antes da partida, na tarde desta segunda e na manhã da terça-feira.

Voltar