Olá, Marcos Duarte!

D’Alessandro treina forte e deve enfrentar a LDU

Data: 22/06/2009

O Internacional está ganhando um grande reforço para o duelo contra os equatorianos, na próxima quinta-feira, no Beira-Rio. D’Alessandro teve atuação destacada no coletivo que foi realizado na tarde desta segunda entre os jogadores que não atuaram os 90 minutos contra o Flamengo. Sem atuar desde a partida de volta das semifinais da Copa do Brasil em virtude de uma tendinite, o argentino passou por um trabalho de recondicionamento físico nas últimas semanas orientado pelo coordenador de preparação Élio Carravetta.

O primeiro contato com a bola após o afastamento por lesão foi animador. D’Alessandro não economizou energia na atividade que durou 45 minutos no campo suplementar. O seu repertório incluiu invertidas de jogo, lançamentos longos e rápidos dribles que deram trabalhos aos marcadores. Os times foram uma mescla entre os atletas que não atuaram no Maracanã e jogadores dos times de base do Inter. D’Alessandro brigou com entusiasmo pela bola e chamou constantemente o jogo para si. No final do treino, marcou um gol de pênalti, assegurando o empate em 2 a 2 para sua equipe.

 

 


Bolívar renovará por mais três anos

O lateral Bolívar (foto) também teve boa participação no coletivo. Foi o primeiro treino do jogador após a viagem que ele fez à França para tratar com o Mônaco sua permanência no Beira-Rio. Segundo o vice-presidente de futebol Fernando Carvalho, o Inter está trocando documentos com o clube francês para definir a renovação do contrato de Bolívar por mais três anos. A intenção é que o trâmite de inscrição do atleta junto à CBF ocorra em tempo hábil de Bolívar atuar na decisão contra o Corinthians, no dia 1º de julho. O certo é que o lateral enfrentará a LDU.

Lesionados

O volante Magrão, com uma lesão muscular, segue realizando tratamento. Entretanto, dificilmente o jogador poderá atuar na primeira partida da Recopa. Já o atacante Taison foi submetido a um exame de imagem nesta segunda. Segundo o departamento médico, a sua situação não preocupa, e ele deve voltar a treinar normalmente nesta terça.

Voltar