Três vezes Bolaños contra o Coritiba
Data: 28/06/2009
A vitória de 3 a 0 sobre o Coritiba teve sotaque equatoriano. Bolaños marcou os três gols justamente na sua partida de estreia no Beira-Rio. O atacante havia atuado no primeiro tempo da derrota para o Flamengo no Maracanã, na rodada anterior. Naquela oportunidade, Bolaños ainda ressentia a falta de ritmo de jogo. Mas na partida deste domingo, ele mostrou estar em plena forma, com qualidade de sobra para dar muitas alegrias para a torcida colorada.
**IMAGEM**
A parceria com Alecsandro no ataque foi marcada pela eficiência. No primeiro gol, Alecsandro fez um lançamento na medida para Bolaños. Com imposição e velocidade, o equatoriano ganhou do marcador na entrada da área e chutou firme para abrir o placar. Era apenas o começo. Sete minutos depois, a dupla de atacantes envolveu mais uma vez a defesa curitibana. Alecsandro avançou livre pela direita e tocou com precisão cirúrgica para o companheiro do Equador, que entrou por trás da zaga na velocidade. Com o gol vazio a sua frente, Bolaños ampliou para 2 a 0.
A torcida já estava em êxtase com a atuação do atacante, mas ele tratou de dar ainda mais alegria para os quase 10 mil torcedores que vieram ao Gigante. Após jogada de Giuliano pela direita, a zaga do Coritiba afastou parcialmente e Bolaños apareceu com oportunismo de artilheiro na entrada da área para chutar de primeira, no cantinho esquerdo de Vanderlei: 3 a 0.
“Foi demais. Acho que foi merecido pelo trabalho que fiz nas últimas semanas. Tenho que agradecer pela oportunidade que tive jogar. Estou muito contente com os três gols”, comemorou o equatoriano na saída de campo.