Olá, Marcos Duarte!

Cônsules colorados visitam obras do Beira-Rio

Data: 01/09/2013

Sempre com o objetivo de estreitar ainda mais a relação com o seu torcedor, o Inter promoveu na manhã deste último sábado (31/8) uma visita coletiva de cônsules colorados às obras de modernização do Beira-Rio. O objetivo do encontro foi mostrar a evolução da obra do estádio.

Inter promoveu uma visita coletiva de cônsules colorados às obras de modernização do Beira-Rio

Com as presenças de Gelson Pires, secretário geral do Clube, e Adauri Silveira, vice-presidente de marketing, os representantes de consulados de Porto Alegre, Grande Porto Alegre, parte do Interior Gaúcho e Santa Catarina receberam as boas vindas antes de ingressarem no interior das obras do Gigante.

O grupo realizou um tour pelo estádio Beira-Rio

"Essa participação e mobilização deles é muito importante. Veio gente de toda parte e não espero nada de diferente nas próximas visitas que já estão agendadas, com cônsules do centro do país, do norte, de todo o Brasil. Eles também são parte da história, são peças importantes da realização desse sonho, da reforma da nossa casa, do nosso estádio", declarou Gelson Pires.

Com 76,5% de conclusão, a obra impressiona a todos que têm a possibilidade de conferir de perto a sua evolução. "É impressionante a magnitude dessa obra. Vendo a instalação de uma P3, vendo ela no chão não dá pra ter ideia do tamanho disso. Realmente é imponente demais" disse o cônsul de Campo Bom, Régis Ternes.

Os representantes colorados saíram satisfeitos com o que viram. "Eu estou maravilhado, entusiasmado com a estrutura, com o Clube, com o estádio que nós teremos. A expectativa é a melhor porque nós estamos vendo que o trabalho que está sendo feito aqui é o melhor possível", contou o cônsul de Arroio do Meio, Norberto Dalpian.

A iniciativa do clube, que começou no dia 31 de agosto, prevê visitas coletivas de representantes de consulados de todo o Brasil nos próximos três meses. A ideia é que todos possam conferir de perto essa importante etapa na história do Internacional.

Clube prevê visitas coletivas de consulados de todo o Brasil nos próximos 3 meses

Voltar