Olá, Marcos Duarte!

Marketing do Inter é eleito o melhor do Brasil pelo 2º ano seguido

Data: 05/11/2013

Diretor do departamento, Jorge André Avancini, foi escolhido 'Melhor Executivo de Marketing' por júri especializado do Fórum dos Clubes Brasileiros, evento realizado em São Paulo nesta terça-feira (5/11). Profissional do Inter superou executivos do Corinthians e Vitória-BA.

A gestão do Sport Club Internacional mais uma vez ganha reconhecimento da indústria esportiva brasileira. O diretor executivo de marketing do Colorado, Jorge André 
Avancini, foi novamente escolhido como 'Melhor Executivo de Marketing' dos clubes de futebol do País, premiação instituída em 2012 pelo Brasil Sport Market (BrSM), fórum permanente de debate e desenvolvimento do esporte nacional. O resultado foi divulgado nesta terça-feira (5/11), durante a segunda edição do seminário “BUSINESS FC – Fórum dos Clubes Brasileiros”, evento realizado em São Paulo que contou com a presença de dirigentes do futebol brasileiro.

Este é o segundo título colorado na premiação. No ano passado, Avancini dividiu o prêmio com Armênio Neto, então gerente de marketing do Santos. Desta vez, o executivo do Inter superou Caio Campos, gerente de marketing do Corinthians, e Adilson Baptista, do Vitória-BA.

Assim como ocorreu em 2012, os indicados – somente executivos remunerados – foram escolhidos por um júri formado por jornalistas especializados e profissionais de 
mercado. A seleção dos concorrentes se deu com base nos resultados obtidos na última temporada, comparados ao grau de dificuldade enfrentado, no nível de inovação 
das ações de marketing e nas boas práticas de gestão desenvolvidas pela área.

Para Jorge Avancini, essa nova conquista é fruto da excelência administrativa mantida pelo Clube ao longo dos últimos dez anos. “Muito me orgulha voltar a vencer essa 
importante premiação, mas isso é apenas a pequena parte de um grande trabalho de gestão realizado por todos os dirigentes e profissionais que se dedicam ou dedicaram 
de corpo e alma à instituição”, afirma o executivo. “Esse título é de todos os colorados, dirigentes e torcedores, verdadeiramente Campeões de Tudo.”

O “2º BUSINESS FC – Fórum dos Clubes Brasileiros” é um evento organizado pela Pluri Consultoria, uma das principais consultorias de negócios esportivos do Brasil, 
Trevisan Escola de Negócios e pela agência de marketing FanClub, do empresário José Victor Oliva.

Foto: Ricardo Mituti/ELEVEN PRESS Assessoria

Voltar