Totem facilita a vida do sócio colorado
Data: 20/12/2013
Nylwan Maia Rosa Dias, sócio do Inter, aprovou o terminal
De forma pioneira, o Inter lançou no último dia 13 de dezembro um totem que facilitará a vida do sócio colorado. O terminal de atendimento está localizado na Inter Shop do Praia de Belas e já está disponível para uso há duas semanas.
O torcedor pode efetuar pagamentos de mensalidades, realizar check-in para as partidas, comprar ingressos, bem como associar-se ao Clube. Tudo isso de uma forma prática e rápida! "O Internacional é o primeiro Clube do Brasil a criar essa tecnologia e com isso nós vamos oferecer para os sócios uma vantagem, um serviço bem melhor, a facilidade de não precisar ir ao Beira-Rio, poder fazer as coisas na sua cidade, perto de casa.", afirmou o vice-presidente de Comunicação Social do Inter Norberto Guimarães.
O totem foi colocado à disposição dos presentes na Coletiva de Apresentação do Direito de Escolha para o novo Beira-Rio. Na oportunidade, sócios, cônsules e conselheiros puderam experimentar e tirar as suas dúvidas sobre o uso do terminal.
CAS 24 horas
Com os totens, o Inter passará a ter uma Central de Atendimento ao Sócio que funcionará de forma ininterrupta. Ao término das obras de modernização do Beira-Rio, serão instalados terminais no estádio, que ficarão à disposição dos torcedores para uso a qualquer hora do dia. "Nós teremos algo muito diferente, disponibilizando para os torcedores um CAS com atendimento nas 24 horas do dia. Vai facilitar a vida de todo mundo. O sócio poderá ir ao Beira-Rio a qualquer hora do dia ou da noite para comprar ingressos, pagar mensalidades e tudo mais.", explicou Norberto.
O terminal de auto-atendimento fez sucesso com os torcedores que compareceram à Inter Shop do Praia de Belas. "Eu acho que facilita muito, né?! O sócio não vai mais precisar ir até o estádio, então é muito bom, porque nem sempre a gente tem tempo para ir pessoalmente comprar o ingresso, pagar a mensalidade.", comentou o colorado Nylwan Maia Rosa Dias.
O totem foi desenvolvido pela Aitec, empresa do grupo Capemisa Aplub, e tem um sistema integrado aos outros prestadores de serviço de tecnologia do Internacional. "o TAS, terminal de atendimento ao sócio, tem capacidade de agregar diversos serviços. Hoje, nós estamos com quatro seviços, mas ao longo de 2014 vamos estar agregando vários outros serviços que facilitarão a vida do sócio.", explicou Miguel Muccillo, sócio-diretor da Aitec.