Olá, Marcos Duarte!

Caio: ''Teremos uma briga sadia no ataque''

Data: 14/01/2014

Por Felipe Silveira
Enviado a Gramado

Atacante Caio concedeu entrevista coletiva ao final do treino desta terça-feira

Ano novo, vida nova. Para muitos jogadores, o começo da temporada representa uma espécie de recomeço dentro do clube. Assim é para o atacante Caio, que almeja voltar a lutar por seu espaço entre os titulares do time agora treinado por Abel Braga.

"O Abel deu um ânimo novo ao grupo. Tenho certeza que se treinar bem as oportunidades vão aparecer", projeta o jogador de 23 anos.

A temporada passada foi difícil para o atacante, que teve que enfrentar duas lesões ao longo do ano. Plenamente recuperado, Caio agora projeta uma disputa sadia com os companheiros de posição.

"Comecei bem em 2013, mais tive duas lesões que me deixaram fora dos gramados por quatro meses. Acabei perdendo espaço, o que é normal num grupo de qualidade que nem o do Inter. Agora o pensamento é diferente. Vou trabalhar buscando meu espaço. Teremos uma briga sadia no ataque, já que o Wellington Paulista e o Otávio também são atacantes de velocidade. O professor (Abel Braga) tem muito a ganhar com isso. Vários jogadores podem cumprir esta função. Se ele optar por mim, espero encaixar bem no plano de jogo", afirma Caio, que já atuou em 37 partidas e marcou tres gols.


Volante Augusto está de volta

Após defender a Chapecoense na temporada 2013, o volante Augusto está integrado ao grupo que se prepara em Gramado. 'Prata da casa', o jogador de 21 anos também diz estar ponrto para buscar uma vaga na equipe colorada. "Sou um jogador de bastante pegada e velocidade. Quero brigar por meu espaço neste retorno", garante.

Voltar