Jorge Henrique e mascote Escurinho visitam menino em hospital
Data: 24/04/2014
Escurinho (E) e Jorge Henrique visitaram o pequeno Roger no hospital
O atacante Jorge Henrique esteve de aniversário nesta quarta-feira, dia 23 de abril, mas quem ganhou presente foi o menino Roger. Aos seus seis anos de vida, o garoto terá alta ainda esta semana do hospital e retornará para a casa. Portador da Síndrome de Down, Roger é um menino muito alegre e inteligente, apesar das dificuldades que enfrenta – desde o seu primeiro ano de vida sofre com complicações intestinais, que o levaram a uma cirurgia em que teve parte do órgão retirado.
Após receber um pedido do educador físico do hospital Tiago Nickele para que algum atleta do Inter pudesse fazer uma visita e ajudar com a doação de uma cesta básica e do leite especial, a única alimentação do menino, a assistente social do Colorado Patrícia Vasconcellos convidou Jorge Henrique para esta ação de caridade.
Prontamente, o atacante se dispôs a realizar a visita e a contribuir com as necessidades. Roger, por sua vez, ficou encantado com as presenças do jogador e do mascote Escurinho, que o presentearam com brinquedos do Inter e distribuíram brindes aos demais pacientes. Foi uma troca mútua, já que todos cantaram parabéns para o atleta colorado. A mãe de Roger, dona Eva, ofereceu ao aniversariante um chocolate em forma de coração, retribuindo a gentileza.
Roger teve momentos de alegria junto ao mascote Escurinho