Olá, Marcos Duarte!

Produtos do Complexo Beira-Rio lançados em evento no Lounge VIP

Data: 21/08/2014

Novos produtos de espaços em publicidade e patrocínios do Complexo Beira-Rio foram apresentados nesta quarta-feira em evento no Lounge VIP

A SPE Holding Beira-Rio (BRIO) e a Tornak promoveram um evento a convidados para apresentar os lançamentos do Complexo Beira-Rio, na noite desta quarta-feira (20/8), no Lounge Buena Vista, antes da partida entre Inter e São Paulo, pelo Campeonato Brasileiro. As empresas organizaram uma recepção para o mercado publicitário, empreendedores e parceiros comerciais, no espaço VIP do Estádio Beira-Rio. Os participantes também assistiram ao jogo no Lounge VIP e tiveram a experiência de vivenciar uma partida num dos novos espaços privilegiados do Gigante. Até o técnico da seleção brasileira, Dunga, compareceu ao evento.

Na ocasião, foram apresentados informalmente os novos produtos de espaços em publicidade e patrocínios do Complexo Beira-Rio, que passaram a ser gerenciados pela TK Publi, e os empreendimentos Beira-Rio Street Mall e Sunset Beira-Rio. Conforme comentaram o CEO da BRIO, Marcelo Flores, e o sócio-diretor da Tornak, Fernando Tornaim, os espaços publicitários da casa colorada têm uma gama variada de possibilidades aos patrocinadores interessados, há opções tanto na área interna quanto na área externa do estádio.

O Complexo Beira-Rio abrange o Street Mall, shopping com 44 lojas de serviços, alimentação e conveniências; e o Sunset Beira-Rio, área a céu aberto localizada ao lado do Edifício Garagem e voltada ao Lago Guaíba. Como parceira do Inter na administração do Beira-Rio, a BRIO tem como sócia exclusiva a empresa gaúcha Tornak no empreendimento Street Mall, no Sunset e na gestão dos patrocínios e das oportunidades de publicidade dentro do estádio.

Voltar