INTER E DELEGACIA DO CONSUMIDOR IRÃO COIBIR A AÇÃO DOS CAMBISTAS NO DOMINGO
Data: 28/09/2005
A Nestlé, empresa que faz a comercialização dos ingressos para o jogo entre Inter e Fluminense, informou nesta quarta-feira que todos os ingressos para a partida do próximo domingo já foram comercializados. Como é grande a probabilidade de que parte dos ingressos esteja na mão de cambistas, a direção do Internacional já entrou em contato com a Delegacia do Consumidor e fará uma ação conjunta para coibir a ação dos cambistas dentro do pátio do Beira-Rio.
Não será permitida a venda de ingressos por cambistas no Complexo Beira-Rio. É bom lembrar que o Internacional não é responsável pela comercialização dos ingressos nas partidas da promoção da Nestlé no Campeonato Brasileiro, como é o caso do jogo do próximo domingo. Na promoção, o torcedor tem que trocar 1 vidro fechado de Nescafé 200g por dois ingressos. Os próximos jogos desta promoção no Beira-Rio serão contra o Paysandu, em 30 de outubro, e Ponte Preta, em 13 de novembro.
Carta enviada pelo S. C. Internacional para a Delegacia do Consumidor:
Como é de seu conhecimento o SPORT CLUB INTERNACIONAL joga no próximo domingo, dia 02 de outubro do corrente, às 16:00 horas no Estádio Beira-Rio, contra o FLUMINENSE FOOTBALL CLUB, pelo CAMPEONATO BRASILEIRO EDIÇÃO 2005.
Em cumprimento ao contrato firmado com a Empresa Nestlé e o Clube dos Treze este jogo faz parte de uma promoção em que o ingresso somente é adquirido mediante a troca por um produto da referida marca.
Ocorre que hoje, 28 de setembro, quarta-feira, os ingressos para a partida em questão encontram-se esgotados, fato já amplamente divulgado pela imprensa local, pois a aquisição se dá, não somente no Estádio Beira-Rio, mas também em pontos de venda espalhados pela Cidade de Porto Alegre.
Por isso, vimos, pelo presente, demonstrar nossa preocupação com a segurança do evento em questão, pois os ingressos, em sua maioria, encontram-se de posse dos chamados "cambistas" pela facilidade de aquisição, podendo este fato causar problemas na organização da partida.
Sendo assim, solicitamos a Vossa Senhoria as gentis providências da Delegacia do Consumidor no sentido de que a segurança do evento seja mantida, além da integridade dos torcedores, colorados ou não, que venham ao Estádio Beira-Rio na data citada.
Esperando poder contar com sua costumeira atenção, renovamos protestos de elevada estima e consideração,
Saudações Coloradas.
FERNANDO CHAGAS CARVALHO NETO
PRESIDENTE
PRESIDENTE
Ilmo. Sr.
Delegado RANOLFO VIEIRA JUNIOR
MD. Diretor do DEIC
Cristiano Fischer, 1440
Nesta Capital
Delegado RANOLFO VIEIRA JUNIOR
MD. Diretor do DEIC
Cristiano Fischer, 1440
Nesta Capital