SEMANA DECISIVA PARA O INTER NO BRASILEIRÃO
Data: 28/11/2005

Tinga (E) foi absolvido pelo STJD e reforça o Inter na partida contra o Coritiba, no Paraná
A última semana da temporada 2005 será decisiva para o Inter. No próximo domingo, o time comandado pelo técnico Muricy Ramalho enfrenta o Coritiba, no Estádio Couto Pereira, em Curitiba (PR), em partida válida pela última rodada do Brasileirão. Para conquistar o título, o Inter precisa golear o time paranaense e torcer por um tropeço do Corinthians diante do Goiás no Serra Dourada.

Para o jogo decisivo do Brasileirão, Muricy não poderá contar com o zagueiro Ediglê e o volante Gavilán, já que ambos cumprirão suspensão pelo terceiro cartão amarelo. O goleiro Clemer, que chocou-se com a trave no lance do gol do Palmeiras, dificilmente terá condições de atuar. André (foto) será o seu substituto. O meia Ricardinho deve retornar ao time depois de cumprir suspensão automática. O volante Tinga também irá reforçar o Inter, já que foi absovido na noite desta segunda-feira pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD). O jogador foi julgado pela expulsão na partida contra o Corinthians.
A diferença
Para conquistar o Tetracampenato, o Inter precisa superar o Corinthians na tabela de classificação. Atualmente, a equipe paulista lidera o campeonato com uma diferença de três pontos em relação ao time colorado (81 a 78). O time do Parque São Jorge também leva vantagem em outros critérios: tem uma vitória e cinco gols a mais de saldo (29 a 24), o que obriga o Inter a vencer o Coritiba por uma goleada de cinco gols de diferença e torcer por uma derrota simples do Corinthians para ficar com o título.
Confira a programação de treinos da semana:
Terça-feira
9h - Recuperação Física
16h - Treino
Quarta-feira
9h - Recuperação Física
16h - Treino
Quinta-feira
9h - Recuperação Física
16h - Treino
Sexta-feira
9h - Reuperação Física
16h - Treino
Sábado
10h - Treino e viagem para Curitiba (PR)
Domingo
16h - Coritiba x Inter (42ª rodada/Brasileirão)