Olá, Marcos Duarte!

COLORADOS DE BENTO GONÇALVES FESTEJAM O INTER

Data: 11/01/2006

O hotel Dall'Onder realizou na última terça-feira um jantar festivo que reuniu aproximadamente 300 colorados em Bento Gonçalves. O evento contou com a presença do presidente Fernando Carvalho, o 1º vice-presidente Arthur Dallegrave, o vice-presidente de Comunicação Social Gelson Pires, o vice-presidente de Futebol Vitório Piffero, o vice-presidente de Marketing Otavio Rojas, o cônsul do Inter na cidade serrana Valdir Locatelli e dirigentes do clube colorado. Também participaram do jantar a comissão técnica, os jogadores e os demais integrantes da delegação na pré-temporada. Na oportunidade, o presidente do hotel Dall'Onder, Tarcisio Michelon, e a Família Geremia foram homenageados pelo Sport Club Internacional. Veja as fotos do evento:


Da esq. para dir.: Raquel De Marco, Suelen Brandeli, Rafael Sobis, Carolina Carraro - Corte da Festa Fenavinho 2007


Cerca de 300 colorados prestigiaram o jantar no hotel Dall'Onder


Da esq. para dir.: Luiz Adriano, Diogo, Mossoró e Léo


Gelson Pires discursa no hotel Dall'Onder


Fernando Carvalho esteve presente no jantar em Bento Gonçalves


Da esq. para dir.: Claudiomiro, Tarcisio Michelon (presidente Dall'Onder), Sobis e Fernando Carvalho


Da esq. para dir.: Clemer, Sérgio Geremia, Chiquinho e Fernando Carvalho

Encontro

O jantar no hotel Dall'Onder também serviu para que velhos amigos se reencontrassem. O técnico do Inter Abel Braga e o treinador da equipe de vôlei do Bento/Union Pack, Carlos Alberto Castanheirta, o Cebola, se conheceram 2001, em Belo Horizonte, na época em que o treinador colorado comandava a equipe do Atlético-MG. Ambos os técnicos têm em comum o talento de revelar novos jogadores. Cebola projetou para o mundo do vôlei atletas como André Nascimento, Henrique, Hilma, Zé Coelho, Leila e Ana Paula.

Abel, por sua vez, revelou jogadores no Inter como o goleiro André, o lateral César Prates e os zagueiros Régis e Vinícius. Enquanto esteve no Rio de Janeiro, o técnico colorado manteve a sua tradição de projetar novos atletas. No Flamengo, em 2004, promoveu o meia Ibson, atualmente no Porto, de Portugal, e na sua passagem pelo comando técnico do Fluminense, em 2005, Abel revelou o volante Arouca. Durante o reencontro, Cebola convidou a comissão técnica e os jogadores do Inter para assistirem aos jogos do Bento/Union Pack na Superliga de vôlei masculino.


Da esq. para dir.: Cebola, Paulo Paixão e Abel Braga

Fotos: Daniel Boucinha

Voltar