INTER TERÁ REFORÇOS CONTRA A ULBRA
Data: 23/01/2006
O Internacional começou nesta segunda-feira a preparação para a partida contra a Ulbra, válida pela terceira rodada da Chave 1 do Gauchão. O atacante Rafael Sobis, o volante Edinho e o ala Elder Granja foram relacionados pelo técnico Abel Braga para o confronto que será realizado na próxima quarta-feira, às 21h45min, em Canoas.

Sobis (com a bola) está entre os relacionados para o jogo da próxima quarta-feira, em Canoas
A intenção do comandante colorado é dar ritmo de jogo aos atletas que treinaram separados do resto do grupo durante a pré-temporada em Bento Gonçalves. Depois de realizarem trabalhos físicos especiais durante o período de preparação, os jogadores que terminaram o ano de 2005 entre os titulares começarão a ser integrados ao time principal nos próximos jogos do Gauchão.
"Estou louco para jogar. O ano passado foi muito desgastante, mas agora já estamos preparados para encarar mais uma temporada. Temos que adquirir ritmo de jogo para chegarmos na Libertadores com toda a força", afirma Edinho.

Granja (D) intensifica treinamento para voltar ao time
Na tarde desta segunda-feira, os jogadores que não atuaram contra o Passo Fundo treinaram no gramado suplementar do Beira-Rio. Granja, Edinho e Clemer também participaram da movimentação. "Já estamos treinando mais soltos. Agora é só pegar ritmo de jogo", analisa Granja. O time que irá enfrentar a Ulbra na busca pela liderança da Chave 1 do Gauchão deve ser definido no treino programado para a tarde desta terça-feira. Confira os atletas relacionados para a partida: Álvaro, Bolívar, Ceará, Ediglê, Edinho, Granja, Fabiano Eller, Fabinho, Gustavo, Iarley, Léo, Marcelo Boeck, Mossoró, Michel, Perdigão, Rafael Sobis, Renan e Rubens Cardoso.
Prêmio
O volante Tinga e o atacante Rafael Sobis receberam nesta segunda-feira, em São Paulo, o prêmio oferecido pela TV Gazeta aos destaques do Brasileirão 2005. Os jogadores já haviam sido premiados no final de 2005 pela CBF como os melhores da posição no campeonato.
Fotos: Daniel Boucinha