Olá, Marcos Duarte!

INTER GOLEIA EM JOGO-TREINO: 5 A 0

Data: 15/03/2006

O time reserva do Inter goleou a equipe do Sindicato dos Jogadores Profissionais por 5 a 0, na tarde desta quarta-feira, no Beira-Rio. Rentería, Rafael Sobis, Alex, de pênalti, Jorge Wagner e Rodrigo Paulista marcaram os gols.


Sobis (D) comemora com Clemer: atacante marcou o segundo gol do Inter

O destaque da partida foi o retorno de Sobis aos gramados depois de mais de um mês de afastamento em virtude de uma lesão no joelho. O atacante atuou no primeiro tempo de apresentou boa movimentação em campo. Além disso, o jogador dividiu diversas vezes com a marcação adversária e mostrou que não tem mais receio em expor o joelho. "Foi muito positivo, me senti muito bem. Agora vou continuar buscando ritmo de jogo para brigar por uma vaga no time", afirmou Sobis.


Chiquinho atuou como meia-atacante 

O lateral Chiquinho também participou do primeiro tempo do jogo-treino e teve bom desempenho. O jogador atuou como meia-atacante e acertou o poste em uma cobrança de falta, fazendo vibrar os cerca de 800 torcedores que assistiam ao amistoso nas arquibancadas do Beira-Rio. Alex, também recuperado de lesão, atuou como volante e marcou um gol. Jorge Wagner foi o lateral-esquerdo e também deixou a sua marca no placar.


Centenas de torcedores assistiram ao jogo-treino no Beira-Rio

Ao final da partida, o técnico Abel Braga analisou o desempenho dos reservas: "O objetivo foi dar ritmo de jogo aos atletas, até porque muitos deles vão jogar contra o Novo Hamburgo no próximo sábado", afirmou o treinador colorado.

Confira a formação que atuou no jogo-treino: Marcelo Boeck (Renan); Elder Granja, Daniel Marques, Ediglê e Jorge Wagner; Edinho, Alex, Léo (Álvaro) e Chiquinho (Adriano); Rafael Sobis (Rodrigo Paulista) e Rentería.
 
Gols: Rentería, aos 31 minutos do primeiro tempo, Rafael Sobis, aos 33 minutos do primeiro tempo, Alex, de pênalti, aos 10 minutos do segundo tempo, Jorge Wagner, aos 20 minutos do segundo tempo, e Rodrigo Paulista, aos 23 minutos do segundo tempo.

Fotos: Daniel Boucinha

Voltar