Olá, Marcos Duarte!

INTER PREPARA-SE PARA A ESTRÉIA NO BRASILEIRÃO

Data: 11/04/2006


Fernandão (E) e Tinga treinam no Beira-Rio

O grupo colorado se reapresentou na tarde desta terça-feira no Beira-Rio visando a preparação para a partida de estréia no Brasileirão, no próximo sábado, contra o Vasco da Gama. O técnico Abel Braga promete mudanças na equipe para o jogo no Rio de Janeiro.

Depois de receberem folga na segunda-feira, os jogadores voltaram aos treinos na tarde desta terça-feira. O preparador físico Paulo Paixão orientou exercícios em volta do gramado principal do Beira-Rio. Ao final da movimentação, os atletas demonstraram ter assimilado o empate no Gre-Nal do último domingo. Agora, a atenção está totalmente focada na estréia no Brasileirão.
 
 "O grupo do Inter é excelente e tem tudo para dar a volta por cima. Está começando um novo campeonato e vamos nos concentrar exclusivamente nisso", afirmou o meia Adriano, que está à disposição de Abel para o jogo contra o Vasco.
 
"A gente sabe que a vitória no sábado irá dar ânimo ao grupo. Vamos seguir trabalhando com seriedade que as coisas vão acontecer", projetou o meia Tinga.


Adriano poderá ser aproveitado na partida contra o Vasco da Gama

Na entrevista coletiva à imprensa concedida ao final do treino, Abel anunciou que o time que irá enfrentar o Vasco deverá ter mudanças. No entanto, a escalação só deverá ser divulgada momentos antes da partida. "Tenho que ter a coerência de mudar alguma coisa na equipe. Nas últimas três partidas o time não teve a mesma dinâmica de jogo e criou poucas chances. Mudam alguns nomes, mas não o esquema. Não abro mão de atacar", antecipou Abel.

O treinador colorado também elogiou o apoio da torcida durante o clássico no Beira-Rio: "O torcedor é soberano e o maior patrimônio do clube. Os colorados estão de parabéns por ter apoiado o time daquela forma bonita e vibrante. Infelizmente o resultado não veio, mas temos que continuar acreditando nestas duas competições (Libertadores e o Brasileirão) que temos chances de conquistar. Não podemos deixar que um resultado negativo apague toda a campanha que estamos fazendo até agora", afirmou. Em 23 partidas disputadas na temporada, o Inter venceu 16, empatou 6 e foi derrotado apenas uma vez.

Fotos: Daniel Boucinha

Voltar