INTER ENCARA O FLAMENGO COM TIME MISTO NO GIGANTE
Data: 28/04/2006
Depois da heróica vitória sobre o Nacional, em Montevidéu, o Inter segue sua maratona de jogos. Agora, a equipe colorada busca a liderança do Brasileirão. Para o jogo contra o Flamengo, Abel irá preservar alguns jogadores titulares, já que na próxima quarta-feira o Inter enfrenta novamente o Nacional, no Beira-Rio, na partida de volta das oitavas-de-final da Libertadores. O atacante Rentería, expulso no Estádio Parque Central, deve enfrentar o Flamengo, uma vez que não poderá atuar na próxima partida da competição sul-americana.

Rentería, destaque da vitória sobre o Nacional, deve atuar contra o Flamengo
"O torcedor precisa compreender que a partida contra o Nacional é mais importante do que o jogo deste domingo. A Libertadores é o nosso grande objetivo. De qualquer maneira, o time que enfrentará o Flamengo tem plenas condições de conseguir a vitória. Vou mudar o time em aproximadamente sete posições", antecipa Abel.
O volante Perdigão, expulso na partida contra o Santa Cruz, cumpre suspensão automática e não enfrenta o time rubro-negro. O meia Tinga segue se recuperando de uma lesão muscular e também desfalca a equipe. Estão concentrados para a partida contra o Flamengo os seguintes jogadores: Alex, Álvaro, Ceará, Chiquinho, Ediglê, Elder Granja, Fabinho, Iarley, Índio, João Guilherme, Léo, Marcelo Boeck, Mossoró, Michel, Renan, Rentería, Ricardo Jesus, Rubens Cardoso e Wellington Monteiro.
Foto: Daniel Boucinha