TORCEDORES CUMPREM PROMESSAS PELA CONQUISTA DA AMÉRICA
Data: 25/09/2006
Três jovens torcedoras vieram ao Beira-Rio na tarde desta segunda-feira (25/9) cumprir uma promessa pela conquista da Libertadores da América 2006. Camila Muller, Paula Turra e Iara Lima andaram de joelhos ao redor de todo o estádio durante cerca de três horas. "Valeu muito a pena, pois eu sonhava muito com este título", comemorou a estudante Paula Turra, 16 anos.

Camila Muller (E), Paula Turra (C) e Iara Lima (D) andaram de joelhos ao redor do Beira-Rio
Em São Lourenço do Sul (RS), no último dia 17 de setembro, um grupo de colorados percorreu 17 quilômetros até a Igreja Nossa Senhora Conceição, no interior do município, onde anualmente ocorre a festa do Divino Espírito Santo, para agradecer pela conquista da Libertadores da América. O Núcleo de Colorados Lourencianos é o primeiro grupo de torcedores de São Lourenço do Sul. Fundado em fevereriro de 2002, possui cerca de 150 sócios e sede no centro da cidade, onde os torcedores assistem a todos os jogos do Internacional.

Colorados de São Lourenço do Sul também pagaram promessa pela conquista do histórico título da Libertadores
Os amigos Tiago Moreira, Jônatas Caberlon, Marco Bertoldi, José Steffen e Batuta também cumpriram uma promessa no último 10 de setembro, dia do jogo Inter x Atlético-PR, pelo Brasileirão. O grupo de colorados percorreu a pé os cerca de 50 quilômetros entre o centro de Novo Hamburgo e o Estádio Beira-Rio. Foram aproximadamente dez horas e meia de caminhada. Chegando no Gigante, os fiéis colorados assistiram à vitória de 2 a 0 do time do técnico Abel Braga.

Colorados de Novo Hamburgo percorreram 50 quilômtros a pé