Olá, Marcos Duarte!

<P>VAI COMEÇAR O MUNDIAL</P>

Data: 10/12/2006

Começa na manhã deste domingo, às 8h20min de Brasília, o Mundial Interclubes Fifa 2006 no Japão. Al-Ahly (Egito) e Auckland City (Nova Zelândia) fazem a partida de estréia em Tóquio, no confronto que decidirá o adversário do Inter na semifinal. A equipe colorada estréia na quarta-feira, também às 8h20min, na capital japonesa. 

O técnico Abel Braga desistiu de viajar para a cidade de Toyota, onde iria acompanhar a partida entre Al-Ahly e Auckland. O treinador colorado assistirá ao jogo pela televisão, no hotel onde o Inter está hospedado, em Tóquio. Leomir e Robertinho, auxiliares de Abel, irão ao estádio fazer as anotações necessárias para a comissão técnica.

O vencedor do confronto será o adversário da equipe colorada na próxima quarta-feira (13/12), no Estádio Olímpico de Tóquio. Nesta segunda-feira (11/12), América do México e Jeonbuk Motors, da Coréia do Sul, se enfrentam em Tóquio, na outra partida da fase preliminar. O vencedor enfrentará o Barcelona - na quinta-feira (14/12), em Yokohama - que assim como o Inter, já tem presença assegurada na semifinal.

Auckland City: Nicholson, Sigmund, Perry, Uhlmann e Van Steeden; Pritchett, Little, Sykes e Iwamoto; Keryn Jordan e Young. Técnico Allan Jones.

Al-Ahly: Essam  El-Hadary; Emad El Nahas, Wael Gomaa e Ahmed El-Sayed; Islam El-Shater, Mohamed Shawky, Hassan Mostafa, Mohamed Aboutrika e Gilberto; Emad Moteab e Mohamed Barakat. Técnico: Manuel José.

Data/Hora: 10/12/2006/8h20min (de Brasília)
Local: Toyota Stadium, em Toyota
Árbitro: Khalil Al Ghamdi (Arábia Saudita)

Manhã colorada de folga no Japão

A delegação do Internacional aproveitou a primeira manhã livre desde a chegada ao Japão para fazer turismo, indo até o quarteirão mais famoso de compra de eletrônicos em Tóquio. Jogadores, comissão técnica e dirigentes colorados embarcaram no ônibus oficial da Fifa e foram até o local, freqüentemente visitado por atletas brasileiros que competem no Japão. 


Fernandão concede autógrafos: grupo colorado treina no final da tarde japonesa (Bruno Junqueira/Divulgação)

A programação prevê o retorno ao hotel para o almoço e treinam em horário antecipado em relação ao que vinha sendo praticado, normalmente 6h (de Brasília). 

Neste domingo, o treino será às 5h (de Brasília, 16h local) para que todos possam assistir ao jogo entre Auckland e Al-Ahly

Allen Chahad/Redação Terra
 

Voltar