INTER GOLEIA EM JOGO-TREINO
Data: 06/02/2007
O time principal do Inter goleou por 7 a 0 a equipe do Sindicato dos Atletas Profissionais, na tarde desta terça-feira, no gramado principal do Beira-Rio. O jogo-treino serviu como preparação para a partida contra o Guarany de Bagé, no próximo sábado, em Cidreira, pela sexta rodada do Gauchão.

Christian foi um dos destaques do jogo-treino contra o time do Sindicato dos Atletas
A equipe colorada entrou em campo com a seguinte formação: Clemer; Elder Granja, Índio, Rafael Santos e Hidalgo; Edinho, Wellington Monteiro, Adriano e Alex; Iarley e Christian. O auxiliar-técnico Leomir Souza comandou o time à beira do gramado, enquanto Abel Braga assistiu ao jogo das cabines de imprensa do estádio.

Iarley mostrou muita movimentação durante o jogo-treino
O Inter abriu o placar com Christian - um dos destaques do jogo-treino - logo aos 3min50seg: Wellington Monteiro cruzou da direita e o atacante marcou de carrinho. Aos 10min50, Christian marcou um golaço ao encobrir o goleiro adversário. O time colorado ampliou aos 28min40seg em uma cobrança de falta ensaiada: Alex alçou a bola na área e Índio escorou para Rafael Santos marcar de cabeça: 3 a 0.

Elder Granja livra-se da marcação adversária
O Inter dominava amplamente o jogo, mantendo a posse de bola no campo adversário. Aos 33min, Alex fez boa jogada no interior da área e passou para Adriano, que chutou para fora. Aos 38min40seg, Wellington Monteiro chutou forte de fora da área. A bola passou muito próxima à trave direita. Aos 40min45seg, Christian arriscou de longe e o goleiro realizou uma defesa em dois tempos.

Wellington Monteiro prepara o chute
No segundo tempo, Abel promoveu a entrada de outro time. O Inter passou a jogar com a seguinte formação: Renan; Ediglê, Gum, Wilson e Rubens Cardoso; Maycon, Perdigão, Pinga e Mossoró; Michel e Léo. Na segunda etapa, Michel (4min e 45min), Pinga (21min) e Léo (36min) marcaram para a equipe colorada. Fabiano Diniz ainda desperdiçou um pênalti para o time do Sindicato dos Atletas aos 32min.

Inter não deu espaço ao time do Sindicato
Ao final do jogo-treino, Abel analisou o desempenho do Inter: "Não houve a exigência normal de uma partida, pois foi em ritmo de treino, mas fiquei satisfeito com o que vi. Saímos com velocidade ao ataque e tivemos ótima posse de bola. Todos se apresentaram muito bem", elogiou. O treinador afirmou que a formação que iniciou o jogo-treino deve ser a mesma que enfrentará o Guarany de Bagé, faltando apenas definir a situação legal de Christian. "Acredito que não haverá problemas para ele atuar no sábado. Mas vamos aguardar a certificação oficial para não sermos penalizados no futuro", ponderou Abel.
Fotos: Alexandre Lops
Foto/capa: Marcelo Campos/VIPCOMM