Olá, Marcos Duarte!

INTER TERÁ POSTURA OFENSIVA CONTRA O CORITIBA

Data: 01/04/2003

Apesar do jogo ser fora, Muricy Ramalho que ver o time no ataque contra o Coritiba no próximo sábado

   Após assitir ao vídeo da partida entre Coritiba e Flamengo, na primeira rodada do Brasileirão, Muricy Ramalho chegou a uma conclusão: não poderá entrar em campo com uma postura defensiva, já que o Coritiba tem uma equipe bem formada e poderá encurralar o Inter. 'A gente não pode se encolher. Tem que ir com a proposta de vitória', avisa Muricy.

    Para surpreender o Coxa no Couto Pereira, o técnico colorado pretende colocar em campo um time com três atacantes: 'A tendência é a gente jogar com ala e os três atacantes na frente', explica Muricy, referindo-se a André, Daniel Carvalho e Diego. Claiton será testado na ala-direita, e se for bem nos treinamentos da semana, poderá ocupar o setor. Edu Silva segue na ala-esquerda. A dúvida é o retorno de Sangaletti, que ainda está com um curativo sobre os pontos que recebeu na cabeça, após sofrer um corte na partida contra o Remo. Se tiver condições de atuar no sábado, Sangaletti jogará como líbero, no esquema 3-5-2. junto com Wilson e Fernando Cardozo na zaga.

   Foi confirmada a lesão na coxa direita do zagueiro André Cruz, o que o deixará afastado dos gramados por aproximadamente 30 dias. No final da tarde, o time do Peñarol fez um treinamento leve no gramado suplementar do Beira-Rio, que foi gentilmente cedido pela direção colorada. Amanhã, o time uruguaio enfrenta o Grêmio em jogo válido pela Taça Libertadores da América.

Voltar