Olá, Marcos Duarte!

EQUIPES DE BASE DÃO SHOW NO FINAL DE SEMANA

Data: 21/05/2007

Três categorias venceram seus jogos e marcaram nove gols

Seleção 95 vence e garante vantagem para a decisão no Beira-Rio

A Seleção 95 do Internacional venceu o Cerâmica por 2 a 0, na manhã do último sábado, em Gravataí, na primeira partida da final do Campeonato Gaúcho de 2006. Os gols foram marcados por Thiago e Andrigo. O time do técnico José Luis Leão jogou com a seguinte formação: Wellington; Juliano (Jean), André, Daniel (Jair) e Ariel; Reinaldo, Thiago, Yan e Andrigo; Wesley e Vinicius (Leonardo).

Em 2006, a Seleção 95 colorada estava na final do Gauchão da categoria e decidiria o título com o Grêmio. No entanto, irregularidades na inscrição de um jogador do time adversário impediram a realização da decisão estadual. Agora, cinco meses depois, o time colorado tem a oportunidade de decidir o título gaúcho.

A grande final será no dia 7 de junho, feriado de Corpus Christi, às 9h30min, no Beira-Rio.

Time juvenil goleia e segue na liderança do Gauchão

Os juvenis do Internacional golearam o Cidreira por 6 a 1, na tarde do último sábado, no Complexo Beira-Rio. O jogo foi válido pela 2ª rodada do Gauchão. Daniel Fraga abriu o placar aos 17min e Lucas Roggia fez aos 39min do primeiro tempo. Na etapa final, Lucas Roggia manteve o ritmo e marcou mais dois gols, aos 5min e aos 13min. Gilberto fez aos 21min e Bryan encerrou a goleada aos 40min.

Com o resultado, o time do técnico André Prodes segue na liderança da Chave 2 com seis pontos e 100% de aproveitamento. Na partida de estréia no competição, o Inter já havia vencido o São José por 2 a 0, no Passo D'Areia.

A equipe colorada atuou com: Willian; Régis (Adriel), Pablo (Gilberto), Juan e João Pedro; Maxsuel, Douglas, Arthur e Diego (Bryan); Daniel Fraga (Juliano Fogaça) e Lucas Roggia (Lucas Winck). No próximo sábado (26/05), o Internacional enfrenta o Sapucaiense, em Sapucaia do Sul.

Juniores vencem, assumem a liderança do Gauchão e já pensam na Holanda

O time júnior colorado venceu o São José por 1 a 0, na tarde do último domingo, no Estádio Passo D?Areia, em jogo válido pela 6ª rodada do Campeonato Gaúcho. O gol da vitória foi marcado no finalzinho da partida pelo atacante Rafael Alves, aos 43min do segundo tempo.

Com o resultado, o Inter assumiu a liderança da Chave 2 com onze pontos. Os colorados têm 62% de aproveitamento com três vitórias, dois empates e uma derrota. O time do técnico Osmar Loss jogou com: Luiz Carlos; Daniel Henrique, Pedro Henrique, Paulo Sérgio e Bregalda; Rodrigo César, Natan, Eder (França) e Tales (Wagner); Taison (Rafael Forster) e Crivellaro (Rafael Alves).


Taison em ação contra o São José-POA

Essa foi a última partida dos juniores antes de seguirem viagem para a Holanda, onde disputarão o 31º Eurovoetbal Tournament a partir da próxima semana. O Internacional busca o bicampeonato da competição. Em 2006, os colorados conquistaram o título de forma invicta.

Infantis vencem Gre-Nal, mas ficam com o vice-campeoanto em Roca Sales

O time infantil do Internacional foi vice-campeão da 3ª Taça da Amizade, em Roca Sales (RS). A competição foi realizada no último final de semana e contou com a participação de nove equipes. Na primeira fase, na última sexta-feira (18/5), o Inter venceu a UCS por 2 a 0, com gols de Felipe e Luan. No sábado (19/5), o time colorado goleou o Guarani de Venâncio Aires por 5 a 0. Os gols foram marcados por Felipe (3), Paulo e Eduardo.

Classificado para a semifinal, o Inter teve como adversário o Grêmio. Os colorados venceram o Gre-Nal por 2 a 1, na manhã do último domingo. Eber e Guilherme marcaram os gols. A final da competição foi realizada à tarde. O Inter foi derrotado por 1 a 0 pelo Juventude.

Primeira Fase

18/05 - sexta-feira
Inter 2x0 UCS (Caxias do Sul)

19/05 - sábado
Inter 5x0 Guarani (Venêncio Aires)

Semifinal

20/05 - sábado
Inter 2x1 Grêmio

Final

20/05 - sábado
Inter x Juventude

A delegação colorada

Goleiros
Giovanni e Alisson

Zagueiros
Leonardo, Romário, Fábio

Laterais
João, Marcos e Douglas

Volantes
Augusto, Lucas e Luan

Meias
Eber, Paulo e Diego Furtado

Atacantes
Felipe, Eduardo, Diego Noronha, Zé Mario e Maickel

Treinador
Carlos Eduardo Moraes

Diretores
Viriato Pretto

Coordenador Técnico
Adecir Santin

Preparador Físico
Julio Cesar Ferla

Preparador de Goleiros
Leonardo Martins

Massagista
José Carlos Dornelles

Roupeiro
Luciano Ferreira

Voltar