Olá, Marcos Duarte!

INTER PRONTO PARA PEGAR O COXA

Data: 03/04/2003

Coletivo de hoje à tarde praticamente definiu o time que enfrenta o Coritiba no sábado

   O time do Internacional está praticamente definido para enfrentar o Coritiba, sábado, às 16 horas, no estádio Couto Pereira, em Curitiba. Sem puder contar com Clemer e Cleiton Xavier, que cumprem supensão automática, e André Cruz, lesionado, o técnico Muricy Ramalho teve que improvisar o time contra o Coxa. A tendência é que jogue a equipe que treinou no coletivo desta tarde no esquema 3-4-3, com Sangaletti na zaga, Claiton no meio-campo e Gavillán pela ala-direita.

    A expectativa do treino de hoje à tarde estava voltada para o volante Sangaletti, que segue se recuperando do profundo corte que sofreu na cabeça na partida contra o Remo, semana passada, no Beira-Rio. Sangaletti iria ver como se sentia em campo, já que a lesão o intimida na hora de cabeceio. O jogador treinou por cerca de 15 minutos e deixou o coletivo, mas garantindo que iria enfrentar o Coritiba: Estou apenas me preservando para estar bem contra o Coritiba, garantiu. Valdir entrou no seu lugar, atuando como zagueiro durante todo o treinamento.

     A atração da tarde acabou sendo o aproveitamento de Gavillán na ala-direita, alternando a posição com Claiton, que jogou mais postado no meio-campo ao lado de Flávio, que atuará como segundo volante. O paraguaio não encontrou dificuldades em jogar na posição, uma vez que ele já exerceu esta função no seu clube anterior e na seleção do Paraguai. Esta é a função que ele jogou no New Castle e no Paraguai. Em uma linha de quatro, ele é o último homem pelo lado direito, explicou Muricy. Um dos propósitos do técnico com esta improvisação é anular o lado esquerdo do ataque advesário, principalmente o apoio do lateral Adriano  Na frente, Diego, André e Daniel Carvalho terão a missão de finalizar em gol. Provável time do Inter: Luiz Müller, Wilson, Sangaletti e Fernando Cardozo; Gavillán, Claiton, Flávio e Edu Silva; Diego, Daniel Carvalho e André.     

Voltar