Olá, Marcos Duarte!

INTER HOMENAGEIA TORCEDOR

Data: 12/07/2007

O tocedor Claudio Schilling Regner foi recebido no começo da tarde desta quinta-feira pelo presidente Vitorio Piffero, no Beira-Rio. Regner foi homenageado pelo dirigente por ter divulgado a marca do clube colorado através de uma promoção realizada por uma equipe da Fórmula 1.

No Grande Prêmio da Inglaterra de Fórmula 1, disputado no último domingo (8/7), em Silverstone, as carenagens dos carros da equipe Red Bull, ao invés de receberem o tradicional patrocínio das corporações comerciais , foram alvo de uma campanha beneficente promovida pela Faces of Charity (Rostos para Caridade). Os carros pilotados por David Coulthard e Mark Webber tiveram imagens das pessoas que fizeram as doações para a entidade, que recebe o apoio da equipe espanhola.


Torcedor colorado estampou distintivo do Inter nos carros da Red Bull

Entre elas, estava Regner, que doou £10 (cerca de R$ 36,00) para a instituição "Wings for Life" (instituição voltada ao estudo da cura para paralisia devido à problemas na coluna). Para legitimar sua nobre ação, Regner, em troca de uma foto sua, preferiu estampar o escudo do Sport Club Internacional nos bólidos. Segundo a Red Bull, mais de 30 mil rostos coloriram as carenagens.

"Era para ser uma coisa despretenciosa, mas acabou tomando grandes proporções. Eu sempre respirei o Inter, por isso fiquei muito feliz quando soube que o presidente iria me receber", comemorou Regner.


Vitorio Piffero (D) presenteou Regner com produtos oficiais do Inter

Piffero, por sua vez, agradeceu a iniciativa do torcedor: "Foi uma sacada maravilhosa. O clube agradece este tipo de iniciativa", afirmou. Logo em seguida, o presidente entregou uma série de brindes ao privilegiado torcedor: um DVD com  os bastidores da conquista do Mundial e da Recopa - que será entregue exclusivamente aos sócios do clube a partir da próxima segunda-feira (16/7) - , uma camisa oficial do Inter (modelo utilizado no Mundial Fifa), um parka e um certificado de autenticidade dos produtos.

Ao ser indagado sobre onde divulgará o nome do Inter a partir de agora, Regner brincou: "Estou pensando em colocar o distintivo em alguma nave da Nasa".

Voltar