INTER COM PATO EM NATAL
Data: 13/07/2007
Por Alexandre Corrêa (textos)
e Alexandre Lops (fotos)
Enviados especiais/Natal
O técnico Alexandre Gallo não adiantou se utilizará Pato no começo ou ao longo da partida. A maior possibilidade é de que o jogador fique no banco de reservas. Além de Pato, o meio-campista Ji-Paraná, que também esteve na seleção, viajou para Natal e deve ficar à disposição do treinador. ?Vou conversar com os dois jogadores para saber se estão muito cansados ou não. Espero poder contar com eles?, afirmou Gallo, nesta sexta, depois do treinamento realizado em Natal.

Clemer cercado pelos torcedores na saída do treino
As presenças de Pato e Ji-Paraná poderão reforçar o Inter que está em Natal com alguns desfalques. O zagueiro Índio e o volante Wellington Monteiro cumprem suspensão automática. O meia Alex, os laterais-direitos Ceará e Élder Granja, o meia-atacante Fernandão, o lateral-esquerdo Rubens Cardoso e o volante Jonas se recuperam de lesões e estão fora da partida. Magrão e Guiñazu ainda não têm condições legais de atuar. Por outro lado, o volante Edinho retorna ao time depois de cumprir suspensão. Outra novidade é a volta de lateral peruano Hidalgo. Com isso, o técnico Alexandre Gallo só deve confirmar o time minutos antes de começar o confronto.

Sidnei deve iniciar o jogo no Machadão
O Inter busca a segunda vitória consecutiva no Brasileirão para entrar na zona de classificação para a Copa Sul-Americana. A equipe está com 11 pontos na classificação. O centroavante Christian, que marcou dois gols na vitória do Figueirense, é uma das principais esperanças de gol ao lado de Iarley. Christian, que tem 95 gols pelo time colorado, busca também se aproximar da marca dos 100 com a camiseta colorada.
O adversário América-RN vem de uma vitória importante fora de casa diante do Paraná e estará de aniversário neste sábado, completando 92 anos. ?Parabenizo o América-RN, mas esperamos realizar um grande jogo e sair de Natal com um bom resultado?, afirmou Gallo.
O Inter deverá enfrentar um gramado com irregularidades. Uma chuva forte que caiu na noite de quinta-feira deixou a grama em mau estado. Para não prejudicá-lo ainda mais, o América-RN realizou treinamento em outro campo nesta sexta-feira.