INTER EM ATIBAIA DE OLHO NO PALMEIRAS
Data: 06/08/2007
Por Alexandre Corrêa (textos) e
Alexandre Lops (fotos)
Enviados especiais/Atibaia
O Internacional chegou a Atibaia, a cerca de 70 quilômetros de São Paulo, por volta das 21h30min desta segunda-feira. O time ficará concentrado e treinando até a quarta-feira visando a partida diante do Palmeiras na próxima quinta-feira, às 20h30min, no Parque Antarctica.

Jogadores chegam ao hotel onde a delegação colorada está hospedada em Atibaia
A viagem de Belo Horizonte até Atibaia foi tranqüila e durou cerca de três horas, sendo uma hora de ônibus do Aeroporto de Guarulhos até a cidade do interior paulista. O Inter ficará hospedado no Hotel Bourbon Atibaia. O hotel é utilizado seguidamente pelos grandes clubes de São Paulo para pré-temporadas e intertemporadas. Em 2004, o Santos ficou nele treinando durante uma parada do meio do Brasileirão e acabou conquistando o título.
O time colorado ficará treinando na terça e na quarta no hotel que conta com excelente estrutura. Os jogadores que não atuaram os 90 minutos vão realizar um trabalho na manhã desta terça-feira. Os demais treinarão à tarde sob orientação do técnico Alexandre Gallo, que começará a encaminhar o time que enfrenta o Palmeiras na quinta-feira no Parque Antarctica.

Guiñazu (E) e Clemer chegam a Atibaia: Inter concentrado para o próximo desafio do Brasileirão
O técnico terá à disposição o volante Edinho e o meio-campista e ala Alex, que cumpriram suspensão automática. Além deles, os jogadores que estão concentrados para a partida em Atibaia são Clemer, Iarley, Diego Bottin, Ramon, Renan, Christian, Rubens Cardoso, Luciano Henrique, Magal, Pinga, Jonas, Mineiro, Guiñazu, Adriano, Wellington Sousa, Índio, Wellington Monteiro, Marcão e Magrão.
O Inter está na 11ª colocação do Brasileirão, na zona de classificação para a Copa Sul-Americana, mas está a apenas três pontos do quarto colocado, o Cruzeiro, que seria o primeiro time classificado para a Copa Libertadores, se o campeonato terminasse hoje. Uma vitória sobre o Palmeiras pode deixar o Inter mais próximo desta zona para Libertadores. ?Temos que repetir a atuação dos últimos minutos contra o Cruzeiro, quando marcamos dois gols, para vencer o Palmeiras?, afirmou Rubens Cardoso, depois do jogo de domingo.