Inter concentrado em Curitiba
Data: 03/10/2009
Por Felipe Silveira (texto) e
Alexandre Lops (foto)
De Curitiba, no Paraná
O Internacional está concentrado em Curitiba para o jogo deste domingo, às 18h30min, contra o Coritiba, no estádio Couto Pereira, pela 27ª rodada do Brasileirão. A delegação colorada chegou à capital paranaense por volta 16h30min deste sábado, após um voo tranquilo desde Porto Alegre. Cerca de 30 torcedores recepcionaram o grupo do Inter no desembarque no aeroporto. Eles tiraram fotos e pediram autógrafos para os ídolos colorados. Na chgeda ao hotel, Bolívar e Sandro concederam entrevistas à imprensa.
"Nosso objetivo é começar a reação contra o Coritiba. Temos potencial para conseguir arrancar uma vitória fora de casa", disse Bolívar. "Vamos lutar muito para ficar com este título. Estou muito confiante. Quero fazer um bom jogo", completou Sandro, que fará sua última partida pelo Inter antes de se apresentar à Seleção Brasileira para os dois últimos jogos pelas Eliminatórias da Copa de 2010, contra Bolívia e Venezuela.
**IMAGEM**
O tempo está instável em Curitiba, mas não há previsão de chuva para a hora da partida. Inter e Coritiba se enfrentarão pela quarta vez neste ano. Os dois times duelaram pela semifinal da Copa do Brasil, no confronto que ficou conhecido como a 'Semifinal do Centenário', já que os dois clubes completaram 100 anos em 2009. O Inter venceu no Beira-Rio e perdeu no Couto Pereira, avançando à final da competição.
O outro jogo foi válido pelo primeiro turno do Brasileirão, quando goleou por 3 a 0 no Gigante. Os três gols foram marcados por Bolaños. O jogador equatoriano também está concentrado para a partida deste domingo. Ele entrou na última hora no lugar de Marquinhos, que sentiu uma lesão no último treino na capital gaúcha. O zagueiro Sorondo também foi vetado por lesão. Danny Morais é o seu substituto.
Confira os jogadores concentrados: Lauro, Bolívar, Fabiano Eller, Danilo, Maycon, Glaydson, Andrezinho, Taison, Edu, Michel Alves, Índio, Danny Morais, Kléber, Sandro, Guiñazu, D'Alessandro, Wagner Libano, Alecsandro e Bolaños.