GAROTOS DA DEFESA MOSTRAM TALENTO
Data: 10/11/2007
Danny Morais e Sidnei, dois garotos formados nas categorias de base, foram destaques na partida diante do Cruzeiro. Os dois zagueiros, ao lado de Marcão, simplesmente anularam o melhor ataque do Brasileirão. Ganharam todos os lances defensivos e ainda tentaram apoiar o sistema ofensivo. Como líbero, Sidnei ainda apareceu mais no ataque com boas arrancadas e passes. Teve também muita categoria em diversos lances, matando a bola no peito com tranqüilidade. Aos 18 anos, é uma promessa de grande zagueiro que pode chegar até a Seleção Brasileira.

Sidnei teve atuação soberba contra o Cruzeiro
Já Danny, com 22 anos, atuou como stopper pelo lado direito e teve pela frente muitas vezes os rápidos Roni e Guilherme. E não deixou eles jogarem. Tanto que ambos foram substituídos no segundo tempo pelo técnico Dorival Júnior. Entraram Alecsandro e Marcinho, que também não conseguiram passar pela zaga colorada.

Danny Morais não sentiu a responsabilidade de marcar o ataque mais positivo do Campeonato Brasileiro
?Este Danny surpreende cada vez mais. O Sidnei é uma realidade, apesar de jovem. A defesa esteve muito bem e teve dois guerreiros na frente dela, o Magrão e o Edinho, que jogaram muito bem?, elogiou o técnico Abel Braga, depois da partida.
Fotos: Alexandre Lops