Olá, Marcos Duarte!

Os destaques da vitória sobre o Náutico

Data: 07/10/2009

D´Alessandro comanda a reação

O meia D´Alessandro foi o grande nome da vitória colorada. Pelos seus pés passaram os três gols do Inter no jogo. No primeiro, deu passe primoroso para Guiñazu penetrar na área e cruzar para Alecsandro. No segundo, fez jogada pessoal e foi derrubado na entrada da área. Na cobrança, achou o cantinho do goleiro, no contra-pé, e fez o gol. E no terceiro, completou um contra-ataque iniciado por ele mesmo e achou Alecsandro, livre, na área, que ajeitou e chutou para definir a vitória.

**IMAGEM**

Meias se destacam

No esquema do técnico Mário Sérgio para a sua estréia, os meias Andrezinho e D´Alessandro foram os principais organizadores das jogadas para as conclusões de Alecsandro. E os dois tiveram atuação destacada.

Guiñazu, o elemento-surpresa

O volante Guiñazu foi o elemento-surpresa que originou dois dos três gols colorados. No primeiro, entrou pela esquerda, e cruzou para Alecsandro. No terceiro, apareceu pela direita e deu início a troca de passes que definiu a vitória.


Guiñazu teve participação direta em dois gols

Alecsandro mata o jogo

Alecsandro marcou mais dois gols e segue firme na disputa pela artilharia do Brasileirão. Agora são 13 gols no campeonato e 25 na temporada. Alecsandro só tem menos gols do que Taison, que marcou 26 em 2009.

A mudança do técnico Mário Sérgio

Sem muito tempo para trabalhar, o técnico Mário Sérgio optou por um esquema 3-6-1, com três zagueiros, dois alas, dois volantes, dois meias e um atacante centralizado. Deu certo e a vitória chegou. No próximo sábado, o Inter enfrenta o Atlético-PR em busca de nova vitória para seguir a luta pelas primeiras colocações.


Mário Sérgio promoveu mudanças no plano tático e obteve sucesso

Paredão Lauro

O goleiro colorado fez duas defesas sensacionais. A primeira foi no primeiro tempo, quando o placar ainda estava fechado: buscou a bola no ângulo em um potente chute de fora da área de Anderson Santana. Nos minutos finais do jogo, quando o Inter lutava para sustentar o placar de 2 a 1, Lauro evitou que o Náutico empatasse com uma intervenção providencial após a cabeçada de Asprilla.

Retornos

Para o próximo jogo, o zagueiro Índio e o atacante Taison estarão à disposição do técnico Mário Sérgio, depois de cumprirem suspensão automática pelo terceiro cartão amarelo.

50 gols no Brasileirão

 Na sua 14ª vitória no Brasileirão, o Inter chegou aos 50 gols na competição.

Voltar