INTER JÁ ESTÁ EM PELOTAS
Data: 09/02/2008
Por Alexandre Corrêa (textos) e
Alexandre Lops (fotos)
Enviados especiais/Pelotas
O Internacional chegou a Pelotas por volta das 17h deste sábado onde ficará concentrado até a hora da partida diante do Brasil-Pe, neste domingo, a partir das 16h no Estádio Bento Freitas, válida pela quinta rodada do Gauchão. O grupo colorado foi recebido por cerca de 50 torcedores em um clima de muito carinho e apoio. Até duas pequenas gêmeas coloradas recém nascidas estiveram no hotel com os pais para dar o seu apoio aos campeões da Dubai Cup.

Renan (no alto, à E) e Fernandão (D) atendem colorados na chegada ao hotel
Apesar deste ambiente na chegada, a expectativa para a partida deste domingo é de bastante pressão por parte dos torcedores locais. Pelotas, ao contrário de outras cidades do Interior, conta com a maioria da torcida apoiando os times da cidade, no caso o Brasil e o Pelotas. Dessa forma, grande parte do estádio deverá estar ao lado do time local.

Gêmeas coloradas também recepcionaram a delegação colorada em Pelotas
Alheio à pressão da torcida na partida, o grupo colorado teve uma viagem tranqüila até a maior cidade da Zona Sul do Estado. Foram aproximadamente três horas de viagem. O Inter foi a Pelotas com 20 atletas. As principais novidades são o retorno do volante Guiñazu, recuperado de lesão, e a presença do lateral-direito colombiano Bustos. O jogador tem chances de fazer a sua estréia com a camisa colorada. Bustos, por sinal, foi um dos destaques no treino de bolas paradas na manhã deste sábado no Beira-Rio. Outra boa notícia foi a confirmação de que Magrão está liberado para jogar. O volante tinha sentido dores no tornozelo no treino de sexta-feira, mas trabalhou normalmente neste sábado.

Ídolo da torcida, Iarley atende pedido de fotografias e autógrafos
Confira os jogadores concentrados para a partida: Clemer, Iarley, Fernandão, Renan, Maicon, Bustos, Wellington Monteiro, Alex, Edinho, Índio, Ramon, Sidnei, Andrezinho, Guto, Guiñazu, Orozco, Magrão, Gil, Jonas e Marcão.