Olá, Marcos Duarte!

TIME TREINA EM CAMPINA GRANDE

Data: 25/02/2008

Por Alexandre Corrêa (textos) e
Alexandre Lops (fotos)
Enviados especiais/Paraíba

Mal chegou à Campina Grande depois de sete horas de viagem e o Inter já tratou de trabalhar para a estréia na Copa do Brasil. O grupo de 20 jogadores treinou em uma academia e um estádio da cidade. O técnico Abel Braga e o preparador físico dividiu o grupo nos trabalhos. Os que começaram a partida diante do São Luiz foram para uma academia, enquanto os demais rumaram para o Estádio Ernani Satyro, onde o 13 e o Campinense, os dois times da cidade, atuam.


Jogadores colorados fizeram musculação na tarde desta segunda-feira

No campo, o técnico Abel Braga orientou um treino de movimentação, marcação e conclusão a gol no bom gramado do estádio. Os dois goleiros foram bastante exigidos também do preparador de goleiros Ilo Roxo. Já sob noite fechada, o grupo trabalhou com a iluminação artificial. Mais tarde, os atletas que estavam na academia chegaram para uma segunda sessão de trabalhos no gramado.


Wellington Monteiro treina com o preparador físico Eduardo Silva

O grupo colorado tem como principal objetivo vencer o Nacional por dois ou mais gols para alcançar à classificação à próxima fase, sem a necessidade da segunda partida. ?A gente tem que respeitar o adversário porque futebol apresenta surpresas a toda hora. Volta e meia isso acontece na Copa do Brasil. Mas o nosso objetivo é vencer por dois gols de diferença?, projetou Marcão.


Capitão Fernandão se prepara para a estréia na Copa do Brasil

Para Iarley, o Nacional-PB estará bastante motivado para enfrentar o Inter. Palavra de quem já viveu situação semelhante. ?Quando eu atuava no Ceará, eu adorava chegar estes momentos de enfrentar um time grande. Era o momento que tínhamos para aparecer e mostrar o nosso futebol. Temos que estar preparados para isto?, disse Iarley.


Andrezinho (E), observado por Guto (D), treina no estádio Amigão em Campina Grande

Notas coloradas

  • O zagueiro Marcão não treinou nesta segunda-feira e ficou fazendo trabalhos no tornozelo lesionado com o fisioterapeuta Rodrigo Rossato. Apesar disso, o zagueiro acredita que estará em campo na quarta-feira. ?Acredito que jogo sim. A dor está bem menor?, afirmou.


  • O Inter permaneceu na liderança do Gauchão com a derrota do Inter-SM para o São José, na noite desta segunda-feira. A delegação soube tão logo que terminou o jogo quando os dirigentes presentes em Campina Grande receberam notícias sobre o resultado da partida.


  • O Inter realiza novo treino nesta terça-feira às 17h30min no Estádio Ernani Satyro, o ?Amigão?, como é conhecido na cidade. A capacidade do estádio gira em torno dos 35 mil torcedores.

Voltar