PROJETO RIO GRANDE VERMELHO CRIA COMPETIÇÃO ENTRE CONSULADOS
Data: 24/03/2008
Células do Inter pelo Rio Grande do Sul disputarão quem vai conseguir mais sócios para a nova campanha
Por Rodrigo Pires
O Projeto Rio Grande Vermelho visa estabelecer uma competição entre consulados de todas as cidades do Rio Grande do Sul, menos a capital Porto Alegre. Com esse projeto a meta do Inter é fazer com que 1% da população gaúcha, de cada cidade do interior e Grande Porto alegre, se torne associada ao quadro social do Sport Club Internacional até o dia 30 de março de 2009.
Para buscar esse objetivo o Projeto criou alguns itens, regras, metas intermediárias e finais, premiação aos cônsules e demais determinações necessárias para tornar-se um sucesso, conseguindo os 100 mil sócios.
O projeto conta com a participação forte dos vice-presidentes Gelson Pires (Comunicação Social), Jorge Avancini (Marketing) e Roberto Siegmann (Serviços Especializados), juntamente com o diretor da Comunicação Social, Carlos Cardoso, o coordenador executivo do departamento de Marketing, Maximiliano Carlomagno, Julio César Emmel, que é o Executivo coordenador do Projeto, e claro, o presidente Vitorio Piffero.
O projeto já começou com reuniões com os cônsules e representantes das cidades do interior gaúcho. Foram passadas informações importantes das vantagens de ser sócio como a baixa mensalidade, a possibilidade de compra de ingresso via Portal de Voz e internet, a participação em sorteios mensais para sócios em dia, o direito de voto nas eleições a presidente do Clube e seus conselheiros, entre outras. Além disso, os cônsules estão autorizados a realizar convênios com o comércio local para obtenção de descontos aos sócios Colorados.
Uma das regras é a divulgação mensal de planilha de classificação até o dia 10 do mês subseqüente a todos os Consulados participantes da competição. Além disso, diariamente notícias motivacionais e informações sobre o crescimento de sócios serão apresentadas em espaço reservado no site, demonstrando o desempenho de todas as cidades concorrentes. A premiação aos quatro primeiros colocados pelo critério de aumento percentual de associados em relação à população municipal será realizada mensalmente dentro da meta atingida.
Os consulados vencedores que atingirem a meta de 1% serão homenageados na grande festa do centenário. O número 4 foi adotado como forma de homenagear e marcar a data de nosso aniversário, por isso tem quatro premiados, a cada quatro meses. Os consulados que conseguirem mais novos sócios ganharão prêmios do Internacional, promovendo assim uma competição sadia e inteligente entre eles, projetando mais um sucesso colorado.
Ao atingirmos a meta final de 1% da população municipal associada ao quadro social do Sport Club Internacional, chegaremos a mais de 90 mil sócios, isso apenas no nosso interior gaúcho e região metropolitana, sem os sócios da capital, de outros estados e países. Com todos eles juntos, poderão ser mais de 150 mil sócios.
Para tentar resumir o espírito que envolve a cada um de nós no Internacional, Carlos Cardoso, o diretor do projeto ressalta. "O documento de identidade de cada torcedor colorado deve ser sua carteira de sócio. Chegar aos 100 mil sócios só depende de nós mesmos".
Entre em contato com a Comunicação Social:
comunicacaosocial@internacional.com.br
(51) 3230-4567 e 3230-4689.