Olá, Marcos Duarte!

De volta da Seleção e pronto para jogar contra o Fluminense

Data: 15/10/2009

O volante Sandro retornou da Seleção Brasileira nesta quinta-feira e já treinou com o grupo colorado no Beira-Rio. O jogador deve ser aproveitado pelo técnico Mário Sérgio na partida contra o Fluminense, no próximo domingo, no Maracanã.

Vida de jogador de ponta é assim mesmo. Sandro mal chegou de Campo Grande-MS, onde estava com a Seleção Brasileira que enfrentou a Venezuela, pela última rodada das Eliminatórias, e já pegou no batente no Beira-Rio. O jogador participou do treino físico comandado pelo preparador Fábio Mahseredjian, que também retornou da Seleção. Mais tarde, recebeu orientações do técnico Mário Sérgio ao lado dos companheiros no gramado principal do Beira-Rio. "Estou pronto para jogar. Não tem cansaço, nada disso. Quero estar em campo no Maracanã. Será a terceira vez: as duas outras partidas foram contra o Flamengo", lembrou o volante.

A oportunidade de participar pela segunda vez do grupo pentacampeão do mundo foi comemorada por Sandro. Dessa vez, ele se sentiu mais à vontade entre os renomados jogadores. "Foi muito bom. O clima é excelente, como se fosse uma família, e dessa vez me senti mais ambientado. É uma experiência muito importante para todo atleta", observou.

Tanto em La Paz, na Bolívia, com em Campo Grande, durante as concentrações para os jogos contra Bolívia e Venezuela, Sandro não deixou de acompanhar as notícias do Inter. Pela internet, ficou sabendo da troca de treinador e do desempenho do time diante de Náutico e Atlético-PR. Apesar de não conhecer a filosofia de trabalho de Mário Sérgio, Sandro mostrou estar motivado para se manter no time nas nove rodadas restantes do Brasileirão. "Acho que poderemos fazer um bom trabalho com o novo técnico. Ainda não conheço sua maneira de trabalhar, mas fui bem recebido por ele. Meu objetivo é ajudar o time nesta reta final", projetou o selecionável.

Voltar