Olá, Marcos Duarte!

<P>Últimos ajustes para o&nbsp;Gre-Nal 370</P>

Data: 26/06/2008

O treinador colorado escalou a mesma formação que foi testada no treino da última quarta-feira: Renan; Ricardo Lopes, Índio, Sorondo e Marcão; Edinho, Magrão, Guiñazu e Alex; Nilmar e Gil.

Depois de quinze minutos de coletivo, Tite caminhou na direção dos repórteres que estavam à beira do campo e pediu educamente que eles saíssem, pois o trabalho seria fechado a partir de então. "Por favor, pessoal. A culpa é minha, mas peço que vocês deixem o treino", disse o técnico sorrindo.


Tite conversa com os jogadores: somemte primeira parte do treino foi aberta

Na entrevista coletiva da última terça, Tite já havia antecipado que parte de um dos treinos da semana seria feito com os portões fechados, para que a bola parada pudesse ser exercitada. Detalhes do posicionamento do time em campo também foram aprimorados durante o trabalho com acesso restrito.

"Gre-Nal é um jogo especial, por isso exige uma preparação especial. Estamos atentos a todos os detalhes e nos preparando mentalmente para o confronto", afirmou o atacante Nilmar, artilheiro do Inter no Brasileirão com três gols.

Concentração

Para manter o grupo totalmente focado no Gre-Nal de número 370, a direção colorada antecipou a concentração para o final da tarde desta sexta-feira. Os jogadores treinam no Beira-Rio e logo em seguida rumam para o hotel onde o Inter ficará concentrado até momentos antes do clássico. No sábado pela manhã, será realizado um treino recreativo no Gigante.

Voltar