Olá, Marcos Duarte!

Guiñazu, um leão em campo

Data: 13/08/2008

A torcida colorada já se acostumou com o seguinte momento nas partidas. De repente, um jogador adversário domina a bola no meio-campo. Sente-se confiante e tenta sair para o ataque. No instante seguinte, feito um bólido, surge o argentino Guiñazu, em grande velocidade e lhe toma a bola. No Gre-Nal desta quarta-feira, foram inúmeros lances como este. Mais uma vez o volante foi sinônimo de raça, disposição e combate no time colorado.


Argentino teve atuação destacada no clássico gaúcho

Guiñazu parece não sentir cansaço. Seja no primeiro ou no último minuto, a sua velocidade e disposição de ir pra bola é o mesmo. Não há descanso para os adversários com o volante em campo. Basta a bola não estar com o Inter para que o argentino faça de tudo pra retomá-la.


Guiñazu está sofrendo o pênalti no Gre-Nal 371

Além da qualidade defensiva, Guiñazu foi também decisivo no lance do gol colorado. Partiu em grande velocidade rumo à área adversária até ser puxado pelo zagueiro Jean: pênalti bem marcado pelo árbitro Sálvio Espínola. No lance, os companheiros correram em direção ao argentino e o abraçaram pela grande jogada, recompensada instantes depois com a boa cobrança de Daniel Carvalho.

Fotos: Alexandre Lops

Voltar