Olá, Marcos Duarte!

D'Alessandro, o comandante do massacre

Data: 28/09/2008

O meia argentino D´Alessandro parece ter escolhido a dedo a partida para ter a sua melhor atenção até o momento. Foi logo no clássico mais importante do ano até o momento. O jogo valia muito. O Inter queria vencer para se aproximar da zona de classificação para a Copa Libertadores. De quebra, tirou o rival da liderança.


D'Alessandro teve uma atuação brilhante no Gre-Nal

D´Alessandro brilhou demais. Marcou um golaço em um chute de fora da área e deu passe para outros três. Foi também o primeiro gol do argentino diante da torcida colorada no Beira-Rio. D´Alessandro começa a ser mais um diferencial desta equipe que venceu quatro jogos consecutivamente no Brasileirão.

?Quando cheguei aqui só se falava do Gre-Nal. Hoje todos se esforçaram. É um clássico, é preciso ganhar. Hoje tive sorte de ter uma atuação tão boa. Amanhã pode ser com outro jogador. Para mim, o importante mesmo foi a vitória. Quando estava na Argentina jogava diferente de como jogo aqui. Tenho o Nilmar e o Alex perto mim. O campeonato nós sabemos que é difícil, mas também podemos batalhar pelo primeiro lugar.  Quando cheguei aqui, também chegaram muitos jogadores novos. Entrosamento precisa de tempo, estamos crescendo e o time está mostrando isso?, analisou D´Alessandro.


Meia-atacante argentino mostrou toda a sua qualidade no clássico

Fotos: Alexandre Lops

Voltar