Olá, Marcos Duarte!

Brasileirão: torcida colorada presente na chegada a Goiânia

Data: 09/10/2008

Por Alexandre Corrêa (texto) e
Alexandre Lops (fotos)
Enviados especiais/Goiânia

Depois de uma viagem que durou cinco horas e meia com escala em São Paulo, o Internacional chegou a Goiânia por volta das 20h desta quinta-feira a Goiânia, local da partida diante do Goiás, no próximo sábado, válida pela 29º rodada do Brasileirão. Na chegada, cerca de 30 colorados estavam esperando o grupo para as tradicionais fotos e pedidos de autógrafos. Cantaram as músicas de incentivo comuns no Beira-Rio e puderam ver mais de perto os ídolos, que atenderam a todos posando para as fotos e assinando as agendas e livros dos fãs.


Edinho posa para foto com a torcedora na chegada à capital goiana

O Inter chegou a Goiânia dois dias antes do confronto diante da equipe goiana e poderá melhor se melhor ambientar ao calor forte da região. Um treino na sede do Atlético Goianense está previsto para a tarde desta sexta-feira. Será o último trabalho antes do jogo com o Goiás. A equipe busca a vitória para se aproximar da zona de classificação para a Copa Libertadores da América. Nos últimos cinco jogos, o Inter conseguiu quatro vitórias.


Inter desembarcou na noite desta quinta na capital goiana

No treinamento em Goiânia, o técnico Tite poderá trabalhar com os substitutos de alguns titulares que não estarão em campo como são os casos de Guiñazu (lesionado), Alex (convocado para a Seleção Brasileira), Gustavo Nery e D´Alessandro (suspensos pelo terceiro cartão amarelo). A volta a Porto Alegre está programada para o final da manhã de domingo, com chegada prevista para as 12h30min.

A delegação está composta por 20 jogadores. São eles Adriano, Rosinei, Índio, Edinho, Ramon, Danny Morais, Daniel Carvalho, Lauro, Clemer, Sandro, Magrão, Andrezinho, Bolívar, Ângelo, Taison, Nilmar, Marcão, Ricardo Lopes, Guto e Orozco. Dos 20, oito são formados nas categorias de base do Inter, o que representa 40%. A novidade é a presença do colombiano Orozco, que fica à disposição do técnico Tite e poderá integrar os 18 que vão formar o time e o banco para a partida.


Danny Morais integra a delegação colorada

Voltar