Olá, Marcos Duarte!

Inter embarca para o México

Data: 10/11/2008

O último treino em Porto Alegre foi realizado com os portões fechados no Gigante. O técnico Tite aproveitou a atividade para acertar detalhes de posicionamento do time que irá em busca da vitória no Estádio Jalisco, a partir das 22h (horário de Brasília) de quarta-feira. O time colorado ainda realizará um treino em Guadalajara, na véspera do confronto.

Os jogadores colorados projetam uma partida difícil no México, mas acreditam que é possível conquistar um bom resultado. ?O Chivas também está bastante concentrado na Sul-Americana, por isso o jogo promete ser complicado. Os primeiros 90 minutos serão muito importantes. Vamos com o objetivo de conquistar a vitória fora de casa para nos dar tranqüilidade para a partida de volta?, projeta Bolívar.

"Vamos ter que marcar muito bem durante o jogo. Não podemos levar gols e, se possivel, temos que marcar. O time vai precisar de tranqüilidade para superar as condições adversas", completa Alex, artilheiro da temporada com 30 gols.

Tite relacionou 21 jogadores para o confronto contra o Chivas: Sandro, Clemer, Álvaro, Luiz Carlos, Índio, Edinho, Alex, Nilmar, Taison, Magrão, Andrezinho, Gustavo Nery, Rosinei, Lauro, Daniel Carvalho, Marcão, Guiñazu, Danny Morais, Ramon, Bolívar e Ângelo.

O meia D'Alessandro sentiu um mal-estar ainda no aeroporto Salgado Filho e acabou não embarcando. Após a realização de exames no hospital Mãe de Deus, foi diagnosticada uma infecção intestinal. Com isso, o argentino poderá ficar de fora da primeira partida contra o Chivas.

A delegação colorada irá encarar 9 horas de viagem entre São Paulo e Guadalajara, distante 458 quilômetros da Cidade do México. Guadalajara é a capital do Estado de Jalisco e fica situada a mais de 1,5 mil metros acima do nível do mar. Entretanto, os efeitos desta altitude não chegam a preocupar no que diz respeito ao condicionamento físico dos atletas.

> Clique aqui e confira a programação do Inter

Voltar