Olá, Marcos Duarte!

Genoma Colorado inaugura nova sede no Beira-Rio

Data: 04/11/2008

O projeto Genoma Colorado deu mais um passo na sua trajetória de sucesso. Na tarde desta quinta-feira (04/12) foi inaugurado um novo e amplo espaço para o desempenho de suas atividades. Localizado junto ao ginásio Gigantinho, o ambiente conta com uma bela estrutura.


Novo espaço está localizado junto ao Gigantinho

Na cerimônia de inauguração, foi exibido um vídeo contando toda a história do projeto, suas realizações e ambições. O diretor do Genoma Colorado, Antonio Adil Souto, ressaltou a importância e a magnitude das atividades desempenhadas por toda a equipe de trabalho.  ?O projeto Genoma não tem limites e com certeza ainda vai crescer muito?, projeta.

A diretoria do Inter esteve presente, prestigiando o grande trabalho que vem sendo desenvolvido. Estiveram no evento o presidente Vitorio Piffero, Décio Hartmann (vice-presidente de administração), Emídio Ferreira (vice-presidente de patrimômio), Jorge Avancini (vice-presidente de marketing), Jorge Vieira da Cunha (presidente da FECI) e Alexandre Mussói (secretário-geral). O presidente Vitorio Piffero elogiou o Genoma: ?Este trabalho vem projetando o nome do Internacional e mostrando que o Clube está em todos os lugares. Isto aqui é um manancial inesgotável de novos talentos?, afirma.


Diretor do Genoma Antonio Adil Souto (E) e o presidente Vitorio Piffero na cerimônia de inauguração do novo espaço

O Genoma Colorado se constrói por meio da criação de núcleos espalhados pelo Estado, pelo Brasil e pelo mundo. Cada um desses núcleos ensina o futebol e a cidadania para garotos de três a dezesseis anos, divididos nas categorias pré-mirim, mirim, infantil e juvenil, que freqüentam semanalmente as aulas para prática do esporte.

>> Saiba mais sobre o Projeto Genoma Colorado

Voltar