Olá, Marcos Duarte!

Taison entra e desequilibra

Data: 25/01/2009

O ano de 2008 trouxe ao Inter, além das conquistas de três títulos, um novo meia-atacante de muito talento. Criado nas categorias de base do Clube, o garoto Taison surgiu com muita qualidade entre os profissionais. Faltava, porém, um jogo daqueles que a torcida vai lembrar como ?o jogo de Taison?. Aqueles no qual o jogador decide a partida e desequilibra. Pois o ?jogo de Taison? foi neste domingo, diante do São José. A sua entrada na equipe, na etapa final, foi fundamental para a primeira vitória do Inter no Gauchão. Taison marcou dois golaços no 3 a 1 colorado.


Taison (E) entrou aos 22min do segundo tempo e foi decisivo na vitória colorada

No primeiro gol, o garoto nascido em Pelotas arrancou pelo meio, avançou até a entrada da área e, na altura da meia-lua, acertou um chute preciso no canto. Um belo gol que deu a vantagem parcial para o Inter. Na comemoração, Bolívar correu em direção a Taison e o ergueu, parabenizando o lindo lance pessoal de Taison.

Mais tarde, na partida, o São José conseguiu o empate. Mas Taison não arrefeceu. E foi dele o segundo gol, novamente em bela iniciativa individual. Taison entrou a dribles na área, pela esquerda, passou pelo marcador, driblou o goleiro, chutou para o gol, a zaga cortou, pegou o rebote e teve a frieza de colocar a bola pra rede. Mais um golaço do nome da partida: Taison!

 

Voltar