Destaques do empate na Arena Barueri
Data: 08/11/2009
Por Felipe Silveira (texto) e
Alexandre Lops (fotos)
De Barueri-SP
Fabiano Eller garante empate
O zagueiro colorado mostrou oportunismo no lance do gol de empate, aos 20min do segundo tempo. Após bola alçada por Giuliano em cobrança de falta, subiu mais que os defensores na pequena área do Barueri e cabeceou com precisão para marcar o seu segundo gol no Brasileirão e o sétimo com a camisa colorada. Eller era o único titular que já havia atuado anteriormente na Arena Barueri, pelo Santos, no Paulistão deste ano. "Aqui nunca é fácil. Eles sempre complicam. Agora vamos ter que dar a vida para conseguir esta vaga na Libertadores", disse o zagueiro ao final do jogo.

Eller (E) comemora com Sandro o gol de empate em Barueri
Giuliano, o cérebro do time
Praticamente todas as investidas ofensivas do Inter passaram pelos pés de Giuliano. O garoto mostrou qualidade na articulação, brigou pela bola e se movimentou com intensidade durante toda a partida. Logo no começo do jogo, fez uma jogada de efeito e passou para Andrezinho, que chutou por cima. Na cobrança de falta que originou o gol, colocou a bola com perfeição na área para a conclusão de Eller.

Giuliano destacou-se no meio-campo colorado
Sandro, um guerreiro no meio-campo
O volante teve uma atuação destacada contra o Barueri. Ao lado de Guiñazu, trouxe segurança à defesa colorada com excelente posicionamento e bons desarmes. Também avançou com qualidade quando teve espaços e experimentou diversos chutes de fora da área, reafirmando sua polivalência que o levou à Seleção Brasileira.
Marquinhos entra bem no segundo tempo
O jovem atacante de 19 anos foi um dos pontos fortes da reação colorada no segundo tempo. Deu trabalho aos zagueiros do Barueri com investidas contudentes pela ponta esquerda. Esta foi a 13ª partida de Marquinhos pelo time profissional. Já marcou dois gols desde que foi promovido.

Marquinhos apresentou boa movimentação no ataque na etapa final
Torcida colorada abafa a do Barueri
O Inter sentiu-se em casa na Arena Barueri. Cerca de 1,5 mil colorados tomaram a arquibancada localizada atrás de uma das goleiras do moderno estádio administrado pela prefeitura municipal. A torcida local era abafada pelos cânticos colorados. Nem a forte chuva que caiu no final do primeiro tempo esmoreceu os fiéis colorados, que seguiram incentivando o Inter.

Colorados marcaram presença na Arena Barueri