Força máxima contra o Santos
Data: 12/11/2009
A força máxima do time colorado foi confirmada com a total recuperação do meia Giuliano, que treinou normalmente com bola nesta quinta-feira: deu piques, dividiu com os companheiros e chutou diversas vezes a gol sem sentir nenhuma restrição física. O jogador tratava de uma pancada no tornozelo sofrida na partida diante do Barueri, na rodada anterior.
"Foi um bom treino. No começo senti uma dorzinha, mas depois que me aqueci, passou. Estou pronto para ajudar o Inter neste jogo onde só os três pontos nos interessam. Precisamos fazer um bom jogo para trazer a torcida para o nosso lado", enfatiza Giuliano.
**IMAGEM**
O zagueiro/lateral Danilo e o atacante Talles Cunha também estão recuperados de lesão e ficam à disposição do técnico Mário Sérgio. Contra o Santos, o Inter também terá o retorno de D'Alessandro, que cumpriu suspensão automática na última rodada.
Dos 32 jogadores que compõem o grupo, apenas o atacante Walter, em fase final de recuperação de uma cirurgia no joelho, Arilton, que passa por um processo de recondicionamento físico, e o volante Maycon, que sentiu um problema muscular, não têm condições de atuar.
Uma vitória sobre o Santos, combinada com tropeços de Cruzeiro e Atlético-MG, recolocará o time colorado no G-4. No momento, o Inter é o sexto colocado, com 53 pontos. A distância para Palmeiras e São Paulo, líder e vice-líder, respectivamente, é de seis pontos. O Flamengo aparece na terceira posição, com 57, o Atético-MG é o quarto, com 56, e o Cruzeiro o quinto, com 54.
O Inter realizará mais dois treinos fechados antes da partida, na tarde desta sexta e na manhã de sábado.